AGENDA

Novos spin-offs de The Walking Dead ganham data de estreia no Prime Video

Dead City, The Ones Who Live e Daryl Dixon entram no streaming da Amazon
DIVULGAÇÃO/AMC
Cenas de Daryl Dixon (à esq.), The Ones Who Live e Dead City
Cenas de Daryl Dixon (à esq.), The Ones Who Live e Dead City

O Prime Video confirmou que vai disponibilizar Dead City, The Ones Who Live e Daryl Dixon, três spin-offs inéditos no Brasil da franquia The Walking Dead. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (20), junto com o lançamento de Contos de The Walking Dead, outra série derivada da franquia zumbi que fica disponível pela primeira vez para o público nacional.

O streaming da Amazon divulgou as datas de estreias das novas séries de The Walking Dead; tome nota:

Dead City: 3 de abril
The Ones Who Live: 19 de abril
Daryl Dixon: 3 de maio

Assim, o Prime Video se torna o streaming ideal para os fãs de The Walking Dead, embora não tenha no catálogo a série mãe. Isso porque todos os filhotes da franquia zumbi estarão por lá, se juntando a World Beyond e Fear The Walking Dead.

Dead City é praticamente a continuação de The Walking Dead, seguindo os passos de uma parceria improvável. Os inimigos Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) precisam unir forças em uma missão perigosa na cidade de Nova York. Lançada no ano passado, a série está com a segunda temporada confirmada.

Daryl Dixon também tem uma segunda leva assegurada após o sucesso da primeira, que estreou também em 2023. Como estampa o título, a atração tem o protagonismo do herói Daryl Dixon (Norman Reedus) em uma jornada diferente: ele foi parar em Paris (França). Tendo uma pegada mais madura e prestigiada, esse spin-off mostra um cenário diferente do habitual.

The Ones Who Live é uma minissérie de seis episódios. O planejamento inicial era fazer três filmes sobre a história romântica de Rick e Michonne para exibi-los nos cinemas. A narrativa explora como cada um fez de tudo para reencontrar o outro, separados desde a nona temporada de The Walking Dead.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!