SURPRESA!

Prime Video lança Contos de The Walking Dead, spin-off inédito de TWD

Drama inédito derivado da franquia zumbi estreou, nos EUA, em 2022
DIVULGAÇÃO/AMC
Terry Crews em Contos de The Walking Dead
Terry Crews em Contos de The Walking Dead

Sem aviso prévio, o Prime Video lançou, nesta quarta-feira (20), a série Contos de The Walking Dead, spin-off da franquia zumbi inédito em território brasileiro. O streaming da Amazon se antecipa ao canal AMC Brasil, que anunciou que vai ser a casa das mais novas séries derivadas de The Walking Dead; o mesmo deve acontecer no Prime Video.

Contos de The Walking Dead (Tales of the Walking Dead) foi lançada, nos Estados Unidos, em agosto de 2022. A ideia da atração é apresentar uma história diferente a cada episódio (seis, na primeira temporada), acompanhando pessoas que sobrevivem no apocalipse zumbi naquele mundo devastado, conectadas ou não com a trama principal de The Walking Dead.

Leia a sinopse de cada um dos episódios da primeira temporada de Contos de The Walking Dead e conheça o elenco:

Episódio 1 – Evie/Joe
(com Terry Crews e Olivia Munn)

Uma história de viagem sobre um sobrevivente recluso que abandona seu bunker em busca de uma amiga de seu passado que conheceu online. Ao longo da jornada, ele cruza o caminho de uma aliada improvável. Eles se unem em um esforço para encontrar seus entes queridos perdidos e acabam se deparando com um evento inesperado. A vida ganhará um novo significado.

Episódio 2 – Blair/Gina
(com Parker Posey e Jillian Bell)

Uma recepcionista descontente e sua chefe autoritária estão presas juntas presa em um loop narrativo, isso enquanto a cidade de Atlanta desmorona sob o apocalipse zumbi, forçando-as a trabalhar unidas com o único objetivo de escapar do lugar

Episódio 3 – Dee
(com Samantha Morton)

O passado de Alpha (Samantha Morton), vilã vista em The Walking Dead, é contado nesse episódio. É uma narrativa sobre a evolução da personagem, depois que ela e sua filha, Lydia, escapam da violência e se refugiam em um barco a vapor vintage. O ambiente pacífico se deteriora quando uma tentativa de golpe força a mãe a revisitar seu passado violento.

Episódio 4 – Amy/Dr. Everett
(com Anthony Edwards e Poppy Liu)

Um recluso cientista e documentarista da natureza acompanha uma estranha enquanto ela tenta encontrar o grupo de sobreviventes do qual foi separada em uma área da região de Wiregrass, agora chamada de Setor Morto. As tentativas de conexão entre os dois são em grande parte malsucedidas, pois ele vê os zumbis, que ele apelidou de Homo Mortuus, como o próximo estágio da evolução da natureza. Enquanto isso, a humanidade corre perigo

Episódio 5 – Davon
(com Jessie T. Usher)

Um suspense sobre perda parcial da memória, estilo noir, em que um jovem estranho acorda de repente em uma cidade perigosa e estrangeira sem memória de como chegou lá. Ele deve juntar fragmentos de sua mente perturbada para descobrir por que as pessoas da cidade o acusam de assassinato.

Episódio 6 – La Doña
(com Daniella Pineda e Danny Ramirez)

Um conto assombroso de um casal traumatizado pelo apocalipse que pode ou não ser atormentado por uma casa mal-assombrada. Memórias assustadoras aliadas a fenômenos inexplicáveis na residência afetam a psique do casal e seu relacionamento. 

O canal americano AMC anunciou que está desenvolvendo uma continuação da série, com outras histórias independentes, chamada de Mais Contos de The Walking Dead.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!