Termos de uso

Donec sollicitudin molestie malesuada. Sed porttitor lectus nibh. Nulla porttitor accumsan tincidunt. Curabitur aliquet quam id dui posuere blandit.

Olá, seja bem-vindo ao Diário de Séries!

Pedimos a gentileza de lerem com atenção todos os termos abaixo.

Este documento tem como objetivo regulamentar todos os direitos e obrigações com todos que acessam o Diário de Séries, doravante denominado “Visitante”, resguardando todos os direitos e obrigações previstos na legislação brasileira vigente. Ainda, este documento objetiva trazer as cláusulas abaixo como requisito para acesso e visita do website https://diariodeseries.com.br/.

A visita e permanência no site do Diário de Séries implica automaticamente na ciência e aceitação tácita do presente Termo. 

Todo o conteúdo do site é oferecido pelo Diário de Séries.

1. Qual é o Objetivo do Diário de Séries?

O site Diário de Séries foi criado e desenvolvido com o objetivo de trazer conteúdo informativo de alta qualidade sobre notícias de séries, nacionais e internacionais e trazer o conhecimento ao alcance de todos os interessados no assunto.

Para alcançar os objetivos, o Diário de Séries conta profissionais com expertise na área, que primam por pesquisas, criação de conteúdo de alta qualidade e divulgação de séries.

Todo o conteúdo foi desenvolvido buscando fontes e materiais de confiabilidade, assim como são baseados em estudos sérios e respeitados, através de pesquisa de alta nível.

Todo o conteúdo é atualizado periodicamente, porém, pode conter em algum artigo, vídeo ou imagem, alguma informação que não reflita a verdade atual, NÃO PODENDO o Diário de Séries ser responsabilizado de nenhuma forma ou meio por qualquer conteúdo que não esteja devidamente atualizado.

Destaca-se que é de única e exclusiva responsabilidade do Visitante de usar todas as informações presentes no Diário de Séries com senso crítico, utilizando apenas como fonte de informação, e sempre buscando outras fontes para a solução concreta do seu conflito.

2. Do Aceite deste Termo

Este termo é expresso no que tange a exigência de que todo Visitante LEIA e COMPREENDA o conteúdo do mesmo, visto que este Termo tem como objetivo estabelecer direitos e obrigações tanto para o Diário de Séries, quanto para o Visitante.

É de CIÊNCIA e ACEITE expresso do Visitante todos os termos aqui estabelecidos a partir do momento que o Visitante permanece no site do Diário de Séries. Desta forma, ao continuar acessando o Diário de Séries, o Visitante manifesta expressamente o seu aceite e entende todas as cláusulas, assim como concorda integralmente com cada uma delas, sendo este aceite imprescindível para a permanência na mesma. Caso o Visitante discorde de algum termo aqui presente, este deve imediatamente interromper sua navegação de todas as formas e meios.

Este termo pode e irá ser atualizado periodicamente pelo Diário de Séries, de forma a refletir as atualizações legislativas relativas ao termo. Desta forma, o Diário de Séries se resguarda no direito de alteração, sem qualquer tipo de aviso prévio e comunicação. É importante que o Visitante confira sempre se houve movimentação e qual foi a última atualização do mesmo no começo da página.

3. Do Acesso ao site do Diário de Séries

O site do Diário de Séries funcionará normalmente 24 (vinte e quatro) horas por dia, todos os dias, incluindo feriados. Contudo, importante frisar que podem ocorrer pequenas interrupções de forma temporária para ajustes, manutenção, mudança de servidores, falhas técnicas ou por ordem de força maior, que podem deixar o site indisponível por tempo limitado.

Por esta razão, o Diário de Séries NÃO se responsabiliza por nenhuma perda de oportunidade ou prejuízos que uma potencial indisponibilidade temporária possa gerar aos Visitantes.

Ainda, na hipótese de uma potencial manutenção vir a exigir um prazo maior do que 24 (vinte e quatro) horas, o Diário de Séries deverá informar previamente da necessidade e do tempo previsto em que o site ficará offline. Este comunicado prévio poderá ser feito no próprio site do Diário de Séries e/ou por meio das redes sociais deste, ficando a critério do Diário de Séries a forma mais eficaz de comunicação.

O acesso ao site é permitido àqueles que possuem capacidade civil plena, nos termos da legislação vigente. Para acesso de menores de idade, é necessária a expressa autorização dos pais ou tutores, ficando os mesmos responsáveis sobre qualquer acesso efetuado pelo mesmo.

Todos os dados estão protegidos conforme a Lei Geral de Proteção de Dados e suas atualizações, e ao realizar qualquer cadastro junto ao Diário de Séries, o Visitante concorda integralmente com a coleta de dados, nos termos da legislação vigente da Política de Privacidade do Diário de Séries.

4. Licença, Uso e Cópia dos Materiais disponibilizados pelo Diários de Séries

O Visitante poderá acessar todo o conteúdo do Diário de Séries tais como, mas não se limitando a: artigos, vídeos, imagens, produtos e serviços. Destaca-se que este acesso não significa, de nenhuma maneira, qualquer tipo de cessão de direito ou permissão de uso, ou de cópia dos mesmos.

Importante frisar que todos os direitos são preservados, conforme determina a legislação vigente, principalmente, mas não se limitando, à Lei de Direitos Autorais e ao Código Civil Brasileiro. Sendo assim, todo o conteúdo do Diário de Séries é protegido por direitos autorais, e seu uso, cópia, transmissão, venda, cessão ou revenda, deve seguir a legislação brasileira vigente.

O Diário de Séries possui todos os seus direitos reservados, e não permite a cópia ou utilização de nenhuma forma e meio, sem autorização expressa e por escrita. Caso haja alguma exceção em relação a esta permissão, o Diário de Séries irá informar e destacar em seu site, sendo certo que tal concessão é revogável e limitada às especificações de cada caso.

5. Quais são as obrigações que o Visitante deve observar?

O Visitante ao utilizar o site do Diário de Séries DECLARA e ACEITA que: 

  1. de nenhuma forma ou meio irá realizar qualquer tipo de ação que tente invadir, hackear, destruir ou prejudicar a estrutura do site do Diário de Séries e/ou de seus parceiros comerciais. Inclui-se, mas não se limita, ao envio de vírus de computador, 
  1. de ataques de DDOS, de acesso indevido por falhas da mesma ou quaisquer outras formas e meios (ou seja, não é necessário atingir o fim).
  2. caso haja campo de comentários, não irá realizar divulgação indevida nos comentários do Diário de Séries que tenha conteúdo de SPAM, concorrentes, vírus, conteúdo que não possua direitos autorais, conteúdo escuso/ilícito ou quaisquer outros que não sejam pertinentes a discussão daquele texto, vídeo ou imagem.
  3. é proibido reproduzir qualquer conteúdo do Diário de Séries sem autorização expressa, podendo responder civil e criminalmente pelo mesmo, nos termos da legislação vigente. 
  4. nos termos da Política de Privacidade do Diário de Séries, os dados pessoais informados ao Diário de Séries podem ser coletados e tratados por esse. Em relação a este ponto, destaca-se que o Visitante poderá, a qualquer momento e forma, requerer a revogação do consentimento e/ou a exclusão dos mesmos.

6. Publicidade 

O site do Diário de Séries utiliza o Google Analytics, Google Adsense, Google Search Console e WordPress. Por esta razão, o Diário de Séries pode vir a alugar ou vender espaços publicitários em seu site, de forma direta ou indireta. Ainda, o Diário de Séries poderá vir a apresentar hiperlinks durante toda a navegação do Visitante, que podem levar diretamente para outra página do Diário de Séries ou para sites externos.

Destaca-se que o Diário de Séries não é responsável pelas publicidades, nem endossa nada relacionada às mesmas, ficando, portanto, o Visitante responsável por eventuais compras, visitas, acessos ou quaisquer ações referentes a estas empresas anunciantes. Na hipótese de compra de produtos ou serviços destes anunciantes, o Diário de Séries esclarece que, de acordo com a legislação vigente, principalmente, mas não se limitando ao Código de Defesa do Consumidor, será possível a devolução em até 07 (sete) dias.

O Diário de Séries informa que quaisquer propagandas que constarem no site serão devidamente informadas e destacadas como publicidade de terceiros. Estes anúncios podem ser selecionados pela empresa de publicidade automaticamente, conforme as visitas recentes do Visitante, assim como baseado no seu histórico de busca, nos termos da legislação vigente.

7. Disposições Gerais

As partes elegem o foro da Comarca de São Paulo/SP para dirimir quaisquer questões decorrentes do presente Termo, à exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Este Termo é válido a partir de 15 de agosto de 2022 e ficará vigente por prazo indeterminado.

magnifiercross
error: Conteúdo protegido!