VELHO CONTINENTE

The Walking Dead: spin-off de Daryl ganha reforço de atores europeus

Derivado encabeçado pelo galã do apocalipse zumbi será ambientado na França
DIVULGAÇÃO/AMC
O ator Norman Reedus em The Walking Dead
O ator Norman Reedus em The Walking Dead

A série derivada de The Walking Dead focada em Daryl Dixon, personagem interpretado pelo americano Norman Reedus, ganhou reforço de dois atores europeus: a francesa Clémence Poésy (conhecida pela franquia de filmes Harry Potter) e o britânico Adam Nagaitis (que recentemente atuou nas séries Chernobyl e The Terror). Batizada de The Walking Dead: Daryl Dixon, a trama está sendo produzida no Velho Continente.

A história do spin-off vai seguir as aventuras de Daryl na França, colocando o galã do apocalipse zumbi em um ambiente novo. Clémence irá viver Isabelle, integrante de um grupo religioso progressista que vira parceira de Daryl na jornada dele pelo país europeu. Nesse caminho, ela vai se deparar com o passado tenebroso ao chegar em Paris.

Já Nagaitis será Quinn, um britânico descolado da terra natal que desfruta de certo poder na Paris pós-apocalíptica, atuando como pessoa presente no mercado paralelo e dono de uma casa noturna no submundo da cidade.

A The Walking Dead mãe está para acabar, com o episódio final marcado para dia 20. Daryl Dixon é mais um spin-off da franquia. Outros dois estão no forno, também encabeçados por personagens populares: Dead City, com Negan e Maggie, e outro sem nome definido liderados por Rick e Michonne.

A franquia zumbi conta ainda com as séries Fear The Walking Dead, The Walking Dead: World Beyond e Tales of the Walking Dead.

O site Deadline foi o primeiro a divulgar a contratação de Clémence Poésy e Adam Nagaitis.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!