VAI DAR CERTO?

The Walking Dead: spin-off com Michonne e Rick será ‘uma história de amor épica’

Atriz revelou que a gravação da minissérie vai começar em janeiro
DIVULGAÇÃO/AMC
Andrew Lincoln e Danai Gurira se beijam em The Walking Dead
Andrew Lincoln e Danai Gurira se beijam em The Walking Dead

A atriz Danai Gurira, intérprete da guerreira Michonne em The Walking Dead, deu detalhes do spin-off do drama zumbi que irá protagonizar ao lado de Andrew Lincoln, o xerife Rick Grimes. Em entrevista ao site Self, ela contou que a minissérie em desenvolvimento será “uma história de amor épica”. A artista também revelou que a gravação do projeto vai começar em janeiro de 2023.

Inicialmente, essa produção seria uma trilogia no cinema. O executivo Scott Gimple, chefe de conteúdo da franquia The Walking Dead, queria levar o universo zumbi para a telona, apostando no carisma e fama que Danai Gurira conquistou do grande público após deixar a série mãe. A estratégia foi revisada, culminando na troca dos três filmes por uma minissérie com seis episódios.

Para a Self, a atriz compartilhou que está trabalhando como criadora da nova minissérie, junto com Gimple, além de ser a protagonista e integrante do time de roteiristas. Danai Gurira definiu a atração como uma “minissérie refinada” e demonstrou estar bem empolgada com a tripla tarefa.

The Walking Dead sempre teve romances aqui e ali, mas nada tão concentrado em um único casal. Um dos pontos de partida da nova trama é a caça incessante de Michonne pelo marido, o que a fez deixar amigos e família para encontrá-lo. 

No mundo de The Walking Dead, Rick está vivo, capturado em um helicóptero por Jadis (Pollyanna McIntosh) lá na nona temporada, em 2018. Mas os sobreviventes acreditam que o xerife morreu (ou desapareceu, no mínimo) após uma explosão gigantesca de uma ponte, isso porque depois disso ele nunca mais foi encontrado.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!