NOVA ESTRATÉGIA

The Walking Dead troca três filmes sobre Rick Grimes por uma minissérie

A produção, composta de seis episódios, também terá a presença de Michonne
DIVULGAÇÃO/AMC
Andrew Lincoln na série zumbi The Walking Dead
Andrew Lincoln na série zumbi The Walking Dead

Os três filmes de The Walking Dead que contariam a trajetória final de Rick Grimes (Andrew Lincoln) foram cancelados. Ao invés disso, uma única minissérie, composta de seis episódios, será produzida com o mesmo intuito. Foi o que o canal AMC revelou de forma surpreendente em painel do drama zumbi na Comic-Con, nesta sexta-feira (22).

A minissérie, prevista para ser lançada em 2023, também irá concluir a história de Michonne (Danai Gurira), que iria ter uma participação especial na trilogia do cinema. Tanto Lincoln quanto Gurira apareceram na feira geek anunciando a grande novidade.

Há quatro anos, os filmes sobre o xerife Rick Grimes foram anunciados, sob distribuição da Universal Pictures. A ideia era amarrar os pontos soltos do personagem após a saída de Lincoln de The Walking Dead.

Na série mãe, Rick foi tratado como morto após explodir uma ponte, parte de um plano para aniquilar uma horda de mortos-vivos. Mas, na verdade, ele sobreviveu e foi capturado por Anne (Pollyanna McIntosh). Isso ocorreu na nona temporada.

Mulher de Rick, Michonne partiu em uma aventura para tentar encontrar alguma notícia do marido durante a décima temporada, a última de Danai Gurira em The Walking Dead. Assim, a minissérie vai contar o final dos dois personagens, presentes na lista dos preferidos dos fãs.

Tecnicamente, a minissérie de seis episódios terá o mesmo tempo de cena em comparação aos três filmes: 6 horas de duração, no total. A diferença é que a franquia The Walking Dead queria causar impacto no cinema. Por sua vez, a minissérie não chegará às telonas, mas deve gerar um bom burburinho no mundo da TV; pode ser aquela a alcançar o Emmy.

Esta é a sinopse oficial da minissérie sobre Rick Grimes e Michonne: “É uma história de amor épica de dois personagens alterados por um mundo mudado, separados pela distância, por um poder imparável. Em plena guerra, contra os zumbis e os vivos, Rick e Michonne podem se encontrar em um lugar e situação diferente de qualquer outro que já conheceram antes? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores?”.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!