MAIS HISTÓRIAS

Reviravolta: jornada de Carol em The Walking Dead está longe de acabar

Em abril, a atriz confirmou que não iria mais atuar em spin-off do drama zumbi
DIVULGAÇÃO/AMC
Melissa McBride na 11ª temporada de The Walking Dead
Melissa McBride na 11ª temporada de The Walking Dead

Parece que há mais histórias para contar acerca da querida Carol (Melissa McBride) no universo de The Walking Dead. Em entrevistas ao site Entertainment Weekly, o ator Norman Reedus, o executivo Scott Gimple e a própria Melissa falaram sobre o futuro de Carol além da série mãe zumbi, declarações que dão uma reviravolta na noticia sobre a saída da atriz do spin-off em que iria contracenar com Reedus.

Em abril, foi anunciado oficialmente que Melissa McBride deixou a série derivada de The Walking Dead criada para narrar aventuras da dupla Carol e Daryl (Reedus). Segundo posicionamento do canal americano AMC, Melissa precisou largar o projeto por questões de logística, pois teria de deixar os Estados Unidos para trabalhar na Europa.

Agora, Melissa dá a entender que vem mais de Carol por aí (não necessariamente nesse spin-off). Perguntada sobre o futuro da personagem, a atriz sorriu e falou: “Acho que Carol tem muita história para contar ainda. É o que eu posso dizer.”

Tratando do mesmo assunto, Norman Reedus foi ousado ao quadrado, com uma declaração intrépida: “A jornada não acabou. Eles [Carol e Melissa] vão se encontrar mais para frente. Você pode apostar todo o seu dinheiro.”

A questão que fica é onde Carol pode aparecer. O universo do The Walking Dead só cresce, com duas atrações no forno: uma série com a dupla Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) e outra estrelada por Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira). Poderia ser criada outra atração só para Carol… ou ela encabeçaria um conto na recém-lançada Tales of the Walking Dead.

A Entertainment Weekly questionou Scott Gimple, chefe de conteúdo da franquia The Walking Dead, sobre esse assunto. O executivo nem tentou despistar. “Eles [Melissa e Reedus] estão corretos: há mais histórias [sobre Carol] a serem contadas. Eu estou muito otimista sobre narrar mais histórias de Carol no futuro.”

Enquanto isso, o fã de The Walking Dead aguarda a chegada dos últimos oito episódios. A parte final da 11ª e última temporada estreia no próximo dia 2, no streaming Star+.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!