SPOILER INVOLUNTÁRIO

Anúncio de spin-off antes do fim de The Walking Dead foi um erro, diz ator

Negan e Maggie estarão juntos em drama filhote da franquia zumbi
DIVULGAÇÃO/AMC
Jeffrey Dean Morgan na 11ª temporada de The Walking Dead
Jeffrey Dean Morgan na 11ª temporada de The Walking Dead

Há seis meses, o canal AMC anunciou que Negan (interpretado por Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan), personagens queridos de The Walking Dead, ganharam um spin-off. Essa notícia antecipada irrita Morgan até hoje. Em entrevista ao site Entertainment Weekly, o ator demonstrou que continua sem entender porque a novidade saiu antes do fim da série. Para ele, foi um erro de estratégia.

“Não foi feito como deveríamos fazer”, falou Jeffrey Dean Morgan, sobre o anúncio do novo filhote da franquia zumbi. “Mas foi assim que eles [AMC] resolveram agir. E quem sabe? Talvez nós, da série, não iríamos conseguir guardar segredo. Mas poderíamos ter tentado. Eu teria feito tudo de maneira diferente. Porém, são coisas que estão acima do meu salário.”

O grande problema desse anúncio prematuro, somado ao da série com Daryl (Norman Reedus) e que teria Carol (Melissa McBride) também, é que acabou com grandes surpresas na reta final de The Walking Dead. 

Afinal, as respectivas tramas vão se passar no futuro. Ou seja: Negan, Maggie, Daryl e Carol vão sobreviver após o término da série. Qualquer perigo que os personagens eventualmente enfrentem até lá perdeu toda a carga dramática por conta disso.

Batizada de The Walking Dead: Dead City, a série com Negan e Maggie coloca os arqui-inimigos lado a lado em Manhattan, bairro de Nova York. Pontes não existem mais e túneis estão inacessíveis. Os zumbis tomaram conta da ilha imponente, há 12 anos povoando o local. Assim, são dois milhões de mortos-vivos que formam uma horda sólida, dominando as ruas.

A estreia da terceira e última parte da 11ª temporada de The Walking Dead será no próximo dia 2, no Star+. Esse volume conta com oito episódios lançados semanalmente.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!