CROSSOVER

Vai ter conexão de How I Met Your Father com This Is Us; entenda

Sitcom retorna com novos episódios a partir de terça (24), no Star+
DIVULGAÇÃO/CBS
Mandy Moore em cena de How I Met Your Mother
Mandy Moore em cena de How I Met Your Mother

A segunda temporada de How I Met Your Father estreia na terça (24), no Star+, com uma expectativa instigante. Vai rolar uma participação especial na sitcom com alguém (ou algo) de This Is Us. Essa conexão é curiosa porque os criadores da comédia, Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, foram produtores-executivos do drama chororô. Além disso, uma atriz de This Is Us fez How I Met Your Mother, fato que a dupla tem ciência, não descartando a possibilidade de um resgate na série filhote.

Em entrevista ao site TV Insider, Aptaker deu o recado sobre essa ligação inusitada: “Nós vamos ter um crossover surpresa com This Is Us nesta segunda temporada. Isso já está gravado. É apenas uma [conexão] de muitas pela frente, espero.”

Elizabeth expandiu mais o assunto ao lembrar que Mandy Moore, a matriarca Rebecca Pearson em This Is Us, atuou em How I Met Your Mother. Como How I Met Your Father tem armado participações com atores que fizeram a série mãe, é bem provável que Mandy volte ao universo da sitcom.

“Sim, acredito que mais para frente sim”, respondeu Elizabeth ao ser questionada sobre convidar algum ator de This Is Us para fazer How I Met Your Father. “Podemos trazer Mandy de volta.”

Mandy Moore com Josh Radnor em How I Met Your Mother
Mandy Moore com Josh Radnor em How I Met Your Mother

No primeiro episódio da terceira temporada, Mandy fez o papel de Amy, uma jovem rebelde e cheia de tatuagens que conheceu Ted (Josh Radnor) no bar do MacLaren. Em uma cadeia de eventos culminando em algo importante, Amy convenceu o Ted bêbado a fazer uma tatuagem (de borboleta) nas costas. No outro dia, ele caiu em si ao ver o desenho e foi removê-lo em uma clínica. Lá, Ted conheceu Stella (Sarah Chalke), com quem ficou noivo.

O problema de encaixar Mandy Moore em How I Met Your Father é agenda. A atriz indicada ao Emmy por This Is Us está envolvida com dois projetos atualmente. Ela está gravando a segunda temporada de Dr. Death (Peacock, Lionsgate+ no Brasil), interpretando uma jornalista, e vai viver gêmeas em Twin Flames, drama baseado em uma história real, da plataforma Hulu.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!