PROGRAME-SE

How I Met Your Father: 2ª temporada chega no Star+ simultaneamente com os EUA

No ano passado, leva estreante da comédia foi lançada com quase três meses de atraso
DIVULGAÇÃO/HULU
Hilary Duff na 2ª temporada de How I Met Your Father
Hilary Duff na 2ª temporada de How I Met Your Father

A segunda temporada de How I Met Your Father será disponibilizada no Brasil simultaneamente com os Estados Unidos, no Star+, a partir do dia 24 (episódios semanais). É um esquema de exibição bem diferente do que ocorreu no ano passado, quando a sitcom estreou em território tupiniquim quase três meses após o lançamento na plataforma americana Hulu.

Assim, o streaming do grupo Disney corrige essa falha e cumpre a promessa de trazer aos assinantes produções hollywoodianas juntamente com a transmissão local, sem atrasos. Isso não ocorre com o catálogo inteiro de produções inéditas e exclusivas, registra-se.

Spin-off da amada How I Met Your Mother, a comédia How I Met Your Father ganhou uma segunda temporada turbinada, devido ao sucesso da leva estreante; apesar da intensa avaliação negativa dos críticos. Foram encomendados 20 episódios, o dobro da primeira temporada.

Em How I Met Your Father, a estrutura de How I Met Your Mother se inverte. O ano é de 2050 e Sophie, interpretada por Kim Cattrall, conta para o filho, em uma videoconferência, como conheceu o pai dele. No presente, a Sophie jovem (Hilary Duff) vive no mundo dos apps de paquera, em busca de um amor verdadeiro.

Veja o trailer, legendado, da segunda temporada de How I Met Your Father:


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!