TED MOSBY

Josh Radnor revela que topa participar de How I Met Your Father

2ª temporada do spin-off de How I Met Your Mother estreia neste mês, nos EUA
DIVULGAÇÃO/CBS
Josh Radnor em How I Met Your Mother
Josh Radnor em How I Met Your Mother

O ator Josh Radnor revelou que topa reviver Ted Mosby em How I Met Your Father, spin-off da comédia How I Met Your Mother, atração na qual ele interpretou o personagem principal da trama. Em entrevista para o site Newsweek, Radnor relatou que chegou a conversar com Hilary Duff, a protagonista de How I Met Your Father, sobre a possibilidade dessa participação especial. É só o convite se concretizar.

“Eu conversei recentemente com Hilary Duff. Falamos sobre como somos o “I” de How I Met Your…”, disse o ator. Ele cita o paralelo entre Ted e Sophie, a personagem de Hilary. Na sitcom mãe, é Ted quem conta para os filhos como conheceu a mãe deles. Já na atração derivada, Sophie descreve ao filho como conheceu o pai dele.

“Hilary disse que quer me ver na série. Eu não recusaria um convite”, afirmou.

How I Met Your Father tem várias conexões com How I Met Your Mother. Além de lugares iguais onde a história se desenvolve, há ligações envolvendo personagens personagens. Do elenco protagonista da sitcom matriz, Cobie Smulders marcou presença na primeira temporada de How I Met Your Father, reprisando o papel de Robin Scherbatsky.

Lançada no ano passado, How I Met Your Father causou muito debate e provocou divisão entre aqueles que amaram ou odiaram o spin-off. Parte do público seguiu a linha da imprensa, que detonou a comédia.

Contudo, a série foi um sucesso e ganhou uma segunda temporada, programada para estrear (nos Estados Unidos), no próximo dia 24. E a leva vem com o dobro de episódios da primeira, 20 no total.

No Brasil, How I Met Your Father está disponível no Star+.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!