BASTIDORES

Taylor Kinney pede licença de Chicago Fire; episódios vão ser reescritos

Ator está na série desde a estreia, em 2012, aparecendo em mais de 220 episódios
DIVULGAÇÃO/NBC
Taylor Kinney na 11ª temporada de Chicago Fire
Taylor Kinney na 11ª temporada de Chicago Fire

O ator Taylor Kinney pediu licença de Chicago Fire para cuidar de problemas pessoais, segundo informações do site Deadline. Equipe e elenco da série de bombeiros foram informados da ausência de Kinney na manhã desta sexta-feira (20). Extraoficialmente foi confirmada essa folga repentina, o que irá afetar as gravações dos episódios da atual 11ª temporada.

Não se sabe até quando Kinney irá ficar de fora, por isso os episódios que seriam gravados com o icônico bombeiro Kelly Severide, personagem do ator, vão ter de ser reescritos.

O ator está em Chicago Fire desde o primeiro episódio, exibido lá em 2012. Querido por fãs, Severide é personagem central na narrativa, aparecendo em mais de 220 capítulos.

A 11ª temporada de Chicago Fire foi lançada no Brasil neste mês, com episódios inéditos exibidos pelo canal Universal nas noites de segunda, sempre às 22h20.

Nos streamings, Chicago Fire pode ser vista no Globoplay e no Prime Video. A série também faz parte da programação da Record.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!