AGENDA

Universal anuncia data de estreia das novas temporadas da franquia Chicago

O trio Med. Fire e P.D chega com episódios inéditos no mesmo dia
DIVULGAÇÃO/NBC
Cenas das atuais temporadas de Chicago Fire, Med e P.D.
Cenas das atuais temporadas de Chicago Fire (à esq.), Med e P.D.

O canal Universal divulgou, nesta sexta-feira (25), quando as novas temporadas das séries da franquia Chicago vão ser lançadas. A estreia dos episódios inéditos está marcada para 9 de janeiro, a partir das 21h30, começando com Chicago Med (oitava temporada). Logo após vem Chicago Fire (11ª), e Chicago P.D. (décima) encerra o bloco #OneChicago na TV paga brasileira.

O trio de séries chega com mudanças radicais no elenco. Chicago Med é uma delas, perdendo quatro atores durante a atual leva de episódios: Asjha Cooper (intérprete da personagem Vanessa Taylor), Guy Lockard (o Dylan Scott), Sarah Rafferty (a Pamela Blake) e Brian Tee (o Ethan Choi); Tee faz parte da formação original de Med, presente desde o primeiro episódio.

Antes mesmo da décima temporada de Chicago P.D. estrear, nos Estados Unidos, o ator Jesse Lee Soffer informou que iria deixar o drama policial, no qual deu vida ao detetive Jay Halstead, na série desde o primeiro episódio. A despedida do personagem acontece durante a atual temporada.

No caso de Chicago Fire, a 11ª temporada será a primeira sem Jesse Spencer, o querido bombeiro Matthew Casey, no elenco.

O canal Universal aproveitou também para anunciar o retorno de episódios inéditos de outras séries, mantendo a linha de noites temáticas. Se segunda-feira ficou com Chicago, as séries de Law & Order (original e SVU) vão ao ar na terça. A programação de quinta será preenchida pelo trio FBI (original, Internacional e Os Mais Procurados).

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!