DE SAÍDA

Chicago P.D. perde Jesse Lee Soffer e fica só com 4 atores originais

Intérprete do detetive Jay Halstead deixa o drama policial na 10ª temporada
DIVULGAÇÃO/NBC
Jesse Lee Soffer na 9ª temporada de Chicago P.D.
Jesse Lee Soffer na 9ª temporada de Chicago P.D.

O ator Jesse Lee Soffer vai deixar Chicago P.D. na décima temporada, programada para estrear no próximo dia 21. A despedida será ainda neste ano, deixando o drama policial apenas com quatro atores originais do elenco fixo, presentes desde o primeiro episódio. Na pele do detetive Jay Halstead, Soffer já atuou em 187 capítulos da série.

A notícia provoca mudanças importantes em Chicago P.D. não apenas por Jay Halstead ser um personagem veterano, mas por estar em uma posição de destaque na trama. Nas duas últimas temporadas, ele se tornou o braço direito do sargento Hank Voight (Jason Beghe) e se casou com a detetive Hailey Upton (Tracy Spiradakos).

Entre os integrantes do elenco fixo que começaram Chicago P.D. há oito anos, restam Patrick John Flueger (o Adam Ruzek), Marina Squerciati (Kim Burgess), LaRoyce Hawkins (Kevin Atwater) e Jason Beghe.

Ao longo do caminho deixaram a série: Elias Koteas (o Alvin Olinsky), Sophia Bush (Erin Lindsay) e Jon Seda (Antonio Dawson).

No mundo da atuação desde os seis anos de idade, Jesse Lee Soffer conquistou outro tipo de público ao entrar no universo das séries de Chicago. Até então, praticamente toda a carreira dele foi dedicada ao mundo da novela.

De 2004 a 2010, ele interpretou um personagem central no folhetim As the World Turns, da CBS. Foram 502 episódios ao todo, com direito a três indicações ao Emmy dedicado às novelas.

No Brasil, os episódios inéditos de Chicago P.D. são exibidos pelo canal Universal. A série, que faz parte da programação da Record, está disponível nos streamings Globoplay e Prime Video.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!