EXÔDO

Chicago Med sofre nova baixa no elenco, quarto desfalque em dois meses

Drama médico está mudando de cara na oitava temporada
DIVULGAÇÃO/NBC
Asjha Cooper (à esq.) com Marlyne Barrett em Chicago Med
Asjha Cooper (à esq.) com Marlyne Barrett em Chicago Med

[Atenção: spoilers a seguir]
O êxodo de atores de Chicago Med não para. Agora é a vez de Asjha Cooper deixar o elenco. É a quarta baixa confirmada desde a estreia da oitava temporada, em setembro. Ashja interpretou a médica Vanessa Taylor nas duas últimas levas de episódios. A despedida dela foi exibida na noite da última quarta-feira (2), nos Estados Unidos; a personagem decidiu aceitar um novo emprego, está viva e pode retornar para a narrativa no futuro.

Vanessa anunciou à mãe biológica, a enfermeira Maggie Lockwood (Marlyne Barrett), que estava largando Chicago para trabalhar nas Filipinas. A notícia foi dada após muita tensão entre as duas, pois Maggie estava desapontada com a filha: Vanessa tomou uma atitude arriscada e obteve medicamentos de forma ilegal para abastecer o Gaffney Chicago Medical Center, que está passando por uma crise.

Asjha Cooper aumentou a lista de atores que deixaram (ou vão deixar) Chicago Med nesta oitava temporada. Já na estreia, Guy Lockard e Sarah Rafferty, intérpretes respectivamente dos médicos Dylan Scott e Pamela Blake, deram adeus. 

Depois foi a vez de Brian Tee, consagrado na pele do médico Ethan Choi. Integrante da formação original do Chicago Med, presente desde o primeiro capítulo, ele confirmou no mês passado que vai deixar o drama em dezembro. Foi escolha pessoal do ator pendurar o estetoscópio.

A série chega com episódios inéditos no canal Universal (oitava temporada ainda não gahou data de estreia). Chicago Med pode ser vista nos streamings Globoplay e Prime Video. Na TV aberta, faz parte da programação da Record.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!