DESPEDIDA

Brian Tee deixa Chicago Med após 8 temporadas; saiba por quê

Ator vai aparecer em nova produção do Prime Video, protagonizada por Nicole Kidman
DIVULGAÇÃO/NBC
Brian Tee na 8ª temporada de Chicago Med
Brian Tee na 8ª temporada de Chicago Med

A série Chicago Med perde mais um integrante do elenco original. Presente desde o primeiro episódio, Brian Tee vai deixar o drama médico após oito temporadas. O último episódio dele na pele do médico Ethan Choi será neste ano, em dezembro. Foi escolha pessoal do ator sair da atração, para ampliar a carreira com outros papéis e passar mais tempo ao lado da família.

Brian Tee está nos dias finais do contrato mais recente que assinou, firmado há seis anos. Ele optou por não renovar. A despedida de Ethan Choi da trama promete ser emocionante e digna de um personagem tão marcante.

“Estamos planejando um desfecho ideal para Choi”, disse o ator em entrevista ao site Deadline. “Será algo muito bonito. Acredito que os fãs vão adorar.”

A representatividade de Choi na narrativa de Chicago Med tem um peso importante, colocando em outro nível como personagens de descendência asiática são retratados na TV. Ex-miltar, o médico cresceu aos poucos dentro do hospital Gaffney Chicago Medical Center até virar chefe do departamento de emergência.

O próximo trabalho de Brian Tee já está pronto, gravado durante a sétima temporada de Chicago Med (por isso ele apareceu tão pouco em cena na ocasião, em oito dos 22 episódios). Ele atuou em Expats, nova produção do Prime Video que conta com o protagonismo de Nicole Kidman; ainda não há previsão de lançamento.

Chicago Med estreou a oitava temporada, nos Estados Unidos, em setembro. Logo de cara, dois atores largaram o drama médico: Guy Lockard e Sarah Rafferty, intérpretes respectivamente dos médicos Dylan Scott e Pamela Blake. Em compensação, aconteceu o retorno de Yaya DaCosta, que havia deixado a trama no ano passado.

A série chega com episódios inéditos no canal Universal (sem data de estreia confirmada). Chicago Med pode ser vista nos streamings Globoplay e Prime Video. Na TV aberta, faz parte da programação da Record.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!