SURPRESA

Chicago Med perde dois atores de uma só vez na estreia da 8ª temporada

Drama médico retornou com novos episódios na quarta (21), nos EUA
DIVULGAÇÃO/NBC
Brian Tee (à esq.), Jessy Schram e Nick Gehlfuss na 8ª temporada de Chicago Med
Brian Tee (à esq.), Jessy Schram e Nick Gehlfuss na 8ª temporada de Chicago Med

[Atenção: spoilers a seguir]
A oitava temporada de Chicago Med, que estreou na última quarta-feira (21) nos Estados Unidos, entregou várias surpresas. Duas delas tratam das saídas dos atores Guy Lockard e Sarah Rafferty, intérpretes respectivamente dos médicos Dylan Scott e Pamela Blake. Em compensação, aconteceu o retorno de Yaya DaCosta, que havia deixado a série no ano passado.

A passagem de Guy Lockard foi breve em Chicago Med. Ele foi aquisição da temporada passada e teve o arco da história concluído na estreia da oitava leva. Dylan decidiu largar o emprego no hospital Gaffney Chicago Medical Center após a morte de Jo (Riley Voelkel), policial com quem tinha um relacionamento amoroso.

Já Sarah Rafferty, que também estreou na série na sétima temporada, largou a trama após a personagem dela sofrer um derrame ocorrido durante uma cirurgia. Ela perdeu a sensibilidade nas mãos e vai passar por tratamento. 

Em entrevista para o site Variety, o roteirista Andrew Schneider, um dos showrunners de Chicago Med, deixou claro qual o destino de ambos os médicos dentro da trama: “Se o personagem está vivo, ele pode retornar. As portas estão abertas.”

Sarah Rafferty e Guy Lockard em Chicago Med
Sarah Rafferty e Guy Lockard em Chicago Med

O caso da volta de April Sexton, vivida por Yaya DaCosta, será pontual. A personagem precisou ser retirada de Chicago Med, no final da sexta temporada, porque a atriz foi ser protagonista de outra série, a sofrível Our Kind of People, cancelada após uma única temporada.

Assim, a atriz ficou livre para reviver April e emendar as pontas soltas do relacionamento dela com Ethan (Brian Choi). A aparição da personagem será em poucos episódios da atual leva.

Chicago Med chega com episódios inéditos no canal Universal (ainda sem data de estreia da oitava temporada). A série pode ser vista nos streamings Globoplay e Prime Video. Na TV aberta, faz parte da programação da Record.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!