PAGE CARDIO!

Shopping de SP oferece experiência interativa de Grey’s Anatomy; conheça

Ação do canal Sony promove o lançamento exclusivo da 19ª temporada do drama médico
DIVULGAÇÃO/ABC
Cena da 19ª temporada de Grey's Anatomy
Cena da 19ª temporada de Grey's Anatomy

Para promover o lançamento exclusivo da 19ª temporada de Grey’s Anatomy, o canal Sony preparou uma experiência interativa a ser ativada no Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista. Na ação gratuita, os visitantes vão poder brincar de residentes médicos como se fossem os personagens favoritos do drama popular.

A atividade consiste em um espaço que simula uma sala de cirurgia do Grey Sloan Memorial. Os participantes vão ter a oportunidade de resolver um caso médico usando tablets com realidade aumentada. A missão é salvar um paciente fictício. 

As decisões de vida ou morte nessa interação precisam ser tomadas com urgência, pois há pouco tempo para livrar a pessoa enferma da morte. Como alento, os residentes vão contar com a supervisão de Meredith Grey (Ellen Pompeo) e equipe.

Grupos de três a cinco pessoas entram de cada vez na sala para resolver o caso. A experiência é de graça, basta fazer um cadastro simples no local mesmo e agendar um horário.

A ação vai acontecer de 14 a 22 de janeiro, no piso térreo do Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida. Paulista, número 1230, São Paulo capital. Os horários são: de segunda a sábado, das 10h às 14h e das 15h30 às 22h; e aos domingos, das 14h às 20h.

O canal Sony vai estrear a 19ª temporada de Grey’s Anatomy no próximo dia 17 (terça-feira), às 21h. 

Toda essa atividade serve para o canal se posicionar no mercado. Em meio a guerra dos streamings pelo direito de contar com o drama médico no catálogo, o Sony ainda mantém o direito de exibir em primeira mão os episódios inéditos de Grey’s. É uma vitória rara da TV paga nesse embate quase desleal em favor das plataformas.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!