ADEUS EM BREVE

Grey’s Anatomy: sai primeira foto do episódio de despedida de Ellen Pompeo

19ª temporada do drama médico vai estrear no Brasil em janeiro, no canal Sony
DIVULGAÇÃO/ABC
Ellen Pompeo nos bastidores da 19ª temporada de Grey's Anatomy
Ellen Pompeo nos bastidores da 19ª temporada de Grey's Anatomy

O sétimo episódio da 19ª temporada de Grey’s Anatomy, que marca a despedida temporária de Ellen Pompeo como a cirurgiã Meredith Grey, ganhou a primeira foto e sinopse oficial. O site TVLine obteve em primeira mão a imagem que revela os últimos momentos de Meredith no hospital Grey Sloan. Ela aparece conversando com a residente Simone Griffith (Alexis Floyd).

[Atenção: vá até o final do texto para ver a foto; spoilers a seguir]
As duas vão ter uma interação franca e emotiva. Não foi divulgado o teor do papo, mas é possível imaginar que seja algo relacionado com o que há de comum entre elas: o fato de ter parentes que sofrem de Alzheimer. No caso de Simone, é a avó dela. As duas já conversaram sobre o assunto em episódios anteriores, com Meredith contando que a mãe dela tinha Alzheimer.

Intitulado de I’ll Follow the Sun (Vou Seguir o Sol, em tradução direta), o episódio vai abordar as consequências da decisão de Meredith de deixar Seattle e ir morar em Boston, mudança radical que prioriza a saúde e educação escolar da filha Zola (Aniela Gumbs).

A cirurgiã precisa lidar com o namoradinho Nick (Scott Speedman), pois ele sequer foi informado, muito menos consultado, sobre essa situação. Prepara-se, então, para mais um confronto entre Nick e Meredith sobre quem ama mais, quem se preocupa mais com o outro nessa relação, etc.

Paralelo a isso, na trama envolvendo os novos residentes, vem pela frente mais uma tarefa. A cardiologista Maggie (Kelly McCreary) prepara a execução de um transplante parcial de coração nunca antes feito. Uma espécie de seletiva vai acontecer, e o estagiário ou estagiária que se sair melhor vai ajudar Maggie na cirurgia.

Veja a foto de Ellen Pompeo com Alexis Floyd no sétimo episódio da 19ª temporada de Grey’s Anatomy (nos Estados Unidos, a exibição será em 23 de fevereiro):

Alexis Floyd e Ellen Pompeo

A 19ª temporada de Grey’s Anatomy vai estrear no Brasil, no canal Sony, em 17 de janeiro, terça-feira, às 21h. Como anunciado previamente, a atriz Ellen Pompeo vai dar um tempo na atuação, pendurando o jaleco da cirurgiã Meredith Grey. Ela atua em somente oito episódios da atual leva (os sete primeiros e no final da temporada). A atriz mantém a posição de narradora dos capítulos e, atrás das câmeras, segue como produtora executiva.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!