INTERVALO ETERNO

Lembra de Pacificador? Atriz anuncia previsão de gravação da 2ª temporada

Série da DC está sem episódios inéditos desde fevereiro de 2022
DIVULGAÇÃO/MAX
Jennifer Holland em pôster da série Pacificador
Jennifer Holland em pôster da série Pacificador

Divertida comédia dramática da Max, Pacificador é vítima de uma prática que tem se tornado recorrente em Hollywood: o longuíssimo intervalo entre temporadas. Não se preocupe caso você nem mais se lembrava da série, que estreou há dois anos. A renovação veio à jato, um mês após o lançamento, por causa do tremendo sucesso. Mas a segunda temporada ainda nem saiu do papel…

Esse cenário está prestes a mudar. A atriz Jennifer Holland, intérprete da agente Emilia Harcourt, revelou que as gravações da nova leva de episódios têm data para serem iniciadas: no verão americano deste ano, entre junho e agosto. Ela soltou essa notícia em conversa com fãs no Instagram.

Quem aguarda ansiosamente o retorno de Pacificador precisa segurar a onda. É bastante provável que o lançamento da segunda temporada seja só em 2025, levando em conta um detalhe importante. James Gunn, criador da série e codiretor-executivo do DC Studios, disse que a segunda temporada de Pacificador irá narrar eventos pós-Superman, o novo filme sobre o Homem de Aço dirigido e roteirizado por ele.

Superman tem data para entrar em cartaz nos cinemas: 11 de abril de 2025. Dentro dessa circunstância, é lógico projetar que Pacificador 2 chega depois dessa data; a série faz parte do novo universo compartilhado da DC.

Pacificador segue os passos de Christopher Smith, anti-herói vivido por John Cena. Retirado do filme O Esquadrão Suicida, o personagem boca suja e sádico justifica suas ações violentas como necessárias, tudo em busca da paz.

A comédia dramática foi sucesso de audiência na HBO Max (antiga Max), batendo recordes. Um spin-off foi encomendado, ainda em processo de desenvolvimento, sobre Amanda Waller, personagem de Viola Davis.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!