FILHOTE

DC confirma spin-off de Pacificador protagonizado por Viola Davis, na HBO Max

Atriz vencedora de Oscar e Emmy volta a liderar uma série
DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.
Viola Davis na pele de Amanda Waller
Viola Davis na pele de Amanda Waller

O estúdio da DC, chefiado pela dupla James Gunn e Peter Safran desde novembro, revelou as dez primeiras produções do universo repaginado da editora de heróis, batizado de Capítulo 1: Deuses e Monstros. Nesse pacote está Waller, spin-off de Pacificador que terá a lendária Viola Davis como protagonista. A atração será disponibilizada na HBO Max. É a primeira série da atriz consagrada após o fracasso da cancelada The First Lady (Paramount+), na qual interpretou Michelle Obama.

Durante a apresentação desse reboot nos filmes e séries da DC, James Gunn comentou que Waller “terá os mesmos personagens de Pacificador. É uma continuação”. A nova atração está sendo desenvolvida agora e deverá ir ao ar antes da segunda temporada da trama mãe.

Vencedora de Oscar e Emmy, Viola Davis vive a oficial Amanda Waller no universo da DC desde 2016, estreando no filme Esquadrão Suicida (de David Ayer). Amanda é funcionária do governo americano e diretora da agência Argus. 

Foi ela quem estabeleceu o Esquadrão Suicida, em sua busca para montar uma equipe de meta-humanos descartáveis, usados ​​para executar operações secretas contra ameaças perigosas. Viola apareceu em dois episódios de Pacificador; o herói que dá nome à série faz parte do tal esquadrão.

James Gunn dirigiu o filme Esquadrão Suicida, de 2021. Ele também foi o criador, diretor e roteirista de Pacificador, atração lançada no ano passado pela HBO Max.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!