COMÉDIA

Hacks: 3ª temporada (atrasada) ganha previsão de estreia na HBO Max

Último episódio da série foi lançado em junho de 2022
DIVULGAÇÃO/HBO MAX
Jean Smart em cena da comédia Hacks
Jean Smart em cena da comédia Hacks

A terceira temporada (atrasada) de Hacks ganhou previsão de estreia na HBO Max. A página oficial da série, no Instagram, divulgou que a nova leva de episódios chega na primavera americana (outono para os brasileiros). Isso quer dizer na janela entre meados de março e metade de junho. O hiato entre uma temporada e outra da comédia vai ser de dois anos.

O time de Hacks teve de suspender a produção da terceira temporada duas vezes. As gravações começaram em dezembro de 2022, mas tiveram de ser interrompidas dois meses depois por causa de um problema de saúde vivido por Jean Smart, a protagonista. Aos 71 anos, ela passou por uma cirurgia no coração.

Ela se recuperou muito bem, e os trabalhos foram retomados em março do ano passado. Porém o botão da pausa teve de ser clicado novamente, desta vez por causa da greve dupla que paralisou Hollywood durante seis meses, de maio ao começo de novembro.

Jean Smart interpreta Deborah Vance em Hacks, uma lendária diva da comédia stand-up que precisa reinventar seu show envelhecido para evitar perder suas apresentações no Palmetto Casino, em Las Vegas. Ava (Hannah Einbinder) é uma jovem roteirista de comédias que não consegue encontrar trabalho devido a um post insensível espalhado online e à sua reputação de ser egocêntrica e arrogante. 

Quando o empresário de Ava a envia para trabalhar como nova redatora de Deborah, as duas lentamente se unem. Enquanto Ava pressiona a nova chefe a assumir mais riscos, Deborah, por sua vez, ajuda Ava a começar a resolver seus problemas pessoais.

Hacks é uma das séries da HBO Max mais condecoradas no circuito de premiações hollywoodianas. Só no Emmy, foram 32 indicações, com seis estatuetas. Duas vitórias foram para Jean Smart, eleita a melhor atriz em série de comédia nas edições mais recentes do Oscar de TV (2021 e 2022).

Jean tem outras três estatuetas do Emmy: uma por Samantha Who? e duas por Frasier.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!