CUIDADO COM A SAÚDE

Jean Smart passa por cirurgia no coração; comédia Hacks pausa gravações

Vencedora de cinco Emmys, atriz se recupera após operação bem-sucedida
DIVULGAÇÃO/HBO MAX
Jean Smart na 2ª temporada de Hacks
Jean Smart na 2ª temporada de Hacks

A atriz Jean Smart está em processo de recuperação depois de passar por uma cirurgia no coração, segundo ela mesma informou em post publicado no Instagram. A artista não entrou em detalhes sobre o caso, mas disse que está se “recuperando de uma cirurgia recente no coração”. Com isso, as gravações da terceira temporada de Hacks (HBO Max) foram interrompidas por tempo indeterminado. Os trabalhos devem ser retomados quando a grande estrela da série estiver apta para voltar a atuar.

“Fevereiro é o Mês do Coração [nos Estados Unidos], período no qual a nação se dedica aos cuidados com a saúde do coração”, escreveu a atriz vencedora de cinco Emmys. “Por isso, acho importante compartilhar com vocês que eu estou me recuperando de uma cirurgia recente no coração. A operação foi bem-sucedida.”

“Tenho o privilégio de poder contar com excelente acompanhamento médico e ter o apoio de familiares e amigos enquanto me recupero”, continuou. “Por favor, ouça seu corpo e fale com seu médico. Eu sou grata por ter feito isso.”

Dentro desse cenário, Hacks só deve estrear de junho para frente. Isso significa que irá perder o prazo de elegibilidade ao Emmy deste ano, que se encerra em 31 de maio. 

Hacks é uma das séries da HBO Max mais condecoradas no circuito de premiações hollywoodianas. Só no Emmy, foram 32 indicações, com seis estatuetas. Duas vitórias foram para Jean Smart, eleita a melhor atriz em série de comédia nas edições mais recentes do Oscar de TV (2021 e 2022).

Jean tem outras três estatuetas do Emmy: uma por Samantha Who? e duas por Frasier.

Veja o post publicado por Jean Smart no Instagram:


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!