DE TERNO

Astros de Suits, Patrick J. Adams e Gabriel Macht se reúnem no Globo de Ouro

Dupla vai aparecer no palco da premiação no domingo (7)
DIVULGAÇÃO/USA NETWORK
Patrick J. Adams (à esq.) com Gabriel Macht em Suits
Patrick J. Adams (à esq.) com Gabriel Macht em Suits

O Globo de Ouro entrou na onda de Suits, drama jurídico que quebrou recordes de audiência, nos Estados Unidos, quatro anos após o fim. Os atores Patrick J. Adams e Gabriel Macht, protagonistas da série, vão se reunir e apresentar uma categoria na 81ª edição da premiação, programada para ser realizada no domingo (7).

No verão americano de 2023, na metade do ano, Suits ressurgiu na Netflix, assumindo a liderança na Nielsen (Ibope dos EUA) e na próprio ranking top 10 da gigante do streaming. Tudo sobre o drama jurídico voltou a ser notícia e consumido pelo público. A reunião no Globo de Ouro é mais uma ação para tirar proveito desse momento.

O hype foi tanto que até uma atração filhote está em desenvolvimento. Comandada por Aaron Korsh, criador do original, a nova série tem narrativa situada dentro do universo do drama jurídico; não é um spin-off (jornada independente de um personagem da trama mãe), reboot (mesma história, outro elenco) ou revival (continuação da história). A cidade dessa trama é Los Angeles, Suits se passa em Nova York.

No Brasil, Suits também está disponível na Netflix.

A 81ª edição do Globo de Ouro vai ser realizada no domingo (7), a partir das 22h, com transmissão ao vivo no canal TNT e no streaming HBO Max.

Além de Patrick J. Adams e Gabriel Macht, a lista de apresentadores de categorias conta com Amanda Seyfried, Angela Bassett, George Lopez, Julia Garner, Justin Hartley, Michelle Yeoh e Will Ferrell. O anfitrião da noite será o comediante Jo Koy.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!