ANFITRIÃO

Quem é Jo Koy? Conheça o apresentador do Globo de Ouro de 2024

Comediante lota arenas por onde passa e tem especiais de stand-up na Netflix
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Jo Koy em comédia stand-up da Netflix
Jo Koy em comédia stand-up da Netflix

O Globo de Ouro anunciou, nesta quinta-feira (21), que o comediante Jo Koy será o apresentador da cerimônia marcada para 7 de janeiro. Filho de mãe filipina, o humorista de 52 anos nasceu nos Estados Unidos e tem uma carreira bem-sucedida no universo da comédia stand-up, lotando clubes e arenas ao redor do mundo. Quatro especiais dele estão disponíveis na Netflix, sendo Jo Koy: Ao Vivo em Los Angeles (2022) o mais recente.

É a primeira vez que Jo Koy pisa em um palco de uma premiação como mestre de cerimônia. O Globo de Ouro está abrindo a porta para comediantes de stand-up, indo além de uma categoria exclusiva para eles. Na edição passada, a de número 80, o anfitrião foi Jerrod Carmichael, outro nome famoso da cena.

Há quase três décadas trabalhando com comédia, Koy chega em alta após uma turnê de sucesso absoluto que cruzou o planeta. Batizada de Funny Is Funny World Tour, a apresentação arrecadou cerca de US$ 29,4 milhões (R$ 143 milhões). Foram 88 apresentações em todo tipo de lugar, de ginásio a teatro.

A 81ª edição do Globo de Ouro vai ser exibida, no Brasil, no canal pago TNT e na plataforma HBO Max, em 7 de janeiro (domingo), a partir das 22h.

Entre as séries, a líder em indicações foi Succession, com nove, recorde histórico para uma única edição da premiação. Duas atrações empataram em um distante segundo lugar, as comédias O Urso e Only Murders in the Building, com cinco indicações para cada.

Veja lista completa dos indicados ao Globo de Ouro de 2024 (categorias de séries)


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!