DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Jenna Ortega na primeira temporada de Wandinha
Chegou ao fim a sequência incrível de Wandinha no ranking de audiência da Netflix. A série protagonizada por Jenna Ortega ficou fora do top 10 desta semana, levantamento entre os dias 6 e 12 de março, sendo assim o fim de 15 aparições consecutivas na lista da gigante do streaming. A produção baseada na Família Addams estreou na plataforma em 23 de novembro do ano passado.
Wandinha é uma das maiores produções já feitas pela Netflix. Na métrica dos primeiros 28 dias de disponibilidade, parâmetro usado pelo streaming para medir o sucesso das atrações originais, Wandinha é a terceira série mais vista da história, com 1,23 bilhão de horas assistidas, atrás apenas de Stranger Things e Round 6.
Foram nada menos do que cinco semanas, mais de um mês, na primeira colocação no top 10 semanal, entre as atrações de língua inglesa. A liderança foi perdida somente em janeiro, com a estreia da segunda temporada de Ginny e Georgia.
A série começou a perder força em fevereiro. No último ranking no qual apareceu (27 de fevereiro-5 de março), ocupou a nona posição.
Em um mistério com toques sobrenaturais, a trama sombria acompanha a trajetória de Wandinha (Jenna Ortega) como aluna da Escola Nunca Mais. A adolescente tenta dominar suas habilidades psíquicas, acabar com uma monstruosa onda de assassinatos que aterroriza a cidade e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais 25 anos antes. E, além de tudo isso, ela ainda tem que lidar com relacionamentos complicados na Nunca Mais.
A segunda temporada de Wandinha está confirmada.
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br