TROCA

Wagner Moura substitui ator de Better Call Saul demitido de série da Apple

Brasileiro vai contracenar com Brian Tyree Henry, indicado ao Oscar
REPRODUÇÃO/APPLE TV+
Wagner Moura em cena de Iluminadas
Wagner Moura em cena de Iluminadas

O brasileiro Wagner Moura foi escalado para Sinking Spring, série do Apple TV+ atualmente em desenvolvimento com grandes nomes de Hollywood, na frente e atrás das câmeras. Ele vai substituir o ator Michael Mando, ex-Better Call Saul, que foi demitido. Segundo informações do site The Hollywood Reporter, Mando teria entrado em um conflito com um colega de cena. Houve tentativa de conciliação, mas sem sucesso.

Foi feito de tudo para chegar a uma solução, pois algumas cenas com Mando já tinham sido gravadas. Como não se encontrou um meio termo, o jeito foi demiti-lo e colocar outro ator no lugar. Ele entrou nessa atração da Apple logo após terminar a jornada de seis temporadas no spin-off de Breaking Bad, no qual apareceu com muito destaque na pele de simpático criminoso Nacho Varga.

Sinking Spring marca o retorno de Wagner Moura ao prestigiado streaming Apple TV+. No ano passado, ele atuou em Iluminadas, ao lado de Elisabeth Moss, na pele de um jornalista brasileiro. Agora, o ator soteropolitano irá interpretar um criminoso chamado Manny Cespedes.

Esse é o quarto papel de Moura na TV americana. Ele está no elenco de Sr. e Sra. Smith, série em produção no Prime Video que conta com Donald Glover (Atlanta) e grande elenco. Além de Iluminadas, o ator fez Narcos, seu grande papel em Hollywood, como o traficante colombiano Pablo Escobar; foi indicado ao Globo de Ouro.

Em Sinking Spring, Wagner Moura vai contracenar com Brian Tyree Henry, ator revelado em Atlanta e que se tornou um nome quente na indústria de entretenimento americana, cravando uma indicação no Oscar.

Baseada no livro Dope Thief, Sinking Spring foi adaptada para a TV por Peter Craig, roteirista de Top Gun: Maverick, e será dirigida pelo renomado cineasta Ridley Scott, que na TV produziu atrações como The Good Wife e O Homem do Castelo Alto.

A narrativa é ambientada na Filadélfia e segue os passos de amigos de longa data, delinquentes até o osso, que se apresentam como agentes da DEA (agência americana de repressão e controle de narcóticos) para roubar uma casa desconhecida no campo. 

O que era para ser um pequeno roubo se tornou empreendimento de vida ou morte, pois eles involuntariamente descobriram o maior corredor oculto de drogas da Costa Leste dos Estados Unidos.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross