SINKING SPRING

Ex-Better Call Saul, Michael Mando entra em série da Apple com ator de Atlanta

Roteirista de Top Gun: Maverick e o cineasta Ridley Scott comandam o projeto
DIVULGAÇÃO/AMC
Michael Mando na série Better Call Saul
Michael Mando na série Better Call Saul

O ator Michael Mando, intérprete do simpático criminoso Nacho Varga nas seis temporadas de Better Call Saul, entrou para o elenco de uma série badalada do Apple TV+. Ele irá protagonizar, ao lado de Brian Tyree Henry (Atlanta), a série Sinking Spring, produção que o streaming da Apple está desenvolvendo com grandes nomes, na frente e atrás das câmeras.

Baseada no livro Dope Thief, Sinking Spring foi adaptada para a TV por Peter Craig, roteirista de Top Gun: Maverick, e será dirigida pelo renomado cineasta Ridley Scott, que na TV produziu atrações como The Good Wife e O Homem do Castelo Alto.

Sinking Spring é ambientada na Filadélfia e segue os passos de amigos de longa data, delinquentes até o osso, que se apresentam como agentes da DEA (agência americana de repressão e controle de narcóticos) para roubar uma casa desconhecida no campo. 

O que era para ser pequeno roubo se tornou um empreendimento de vida ou morte, pois eles involuntariamente descobriram o maior corredor oculto de drogas da Costa Leste dos Estados Unidos.

O nome do personagem de Michael Mando é Manny Cespedes, amigão de Ray, papel de Brian Tyree Henry, que em Atlanta dá vida ao rapper Paper Boi.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!