CARREIRA NOS EUA

Sr. e Sra. Smith: série do Prime Video escala Wagner Moura

Reboot do filme homônimo terá o protagonismo de Donald Glover e Maya Erskine
DIVULGAÇÃO/APPLE TV+
Wagner Moura na série Iluminadas
Wagner Moura na série Iluminadas

A série Sr. e Sra. Smith (Prime Video), reboot do filme homônimo de 2005, escalou o ator Wagner Moura para o elenco de apoio. O brasileiro vive boa fase em Hollywood e emplaca esse papel após atuar na trama misteriosa de Iluminadas (2022), do Apple TV+, drama no qual contracenou com Elisabeth Moss, a mesma de The Handmaid’s Tale.

Segundo o site Variety, nenhum detalhe foi revelado sobre o personagem que Wagner Moura irá viver em Sr. e Sra. Smith. Ele foi anunciado junto com Parker Posey, outro reforço do elenco recorrente; a atriz apareceu recentemente na minissérie A Escada (HBO Max) e Tales of the Walking Dead (inédita no Brasil).

Esse é o terceiro papel de Wagner Moura na TV americana. Ele interpretou o traficante Pablo Escobar em Narcos (2015-2017, Netflix), atuação que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro. Em Iluminadas, o soteropolitano encarnou o jornalista investigativo Dan Velasquez (o personagem tinha raízes brasileiras e falava português).

No Brasil, Wagner Moura brilhou no começo da carreira na sitcom Sexo Frágil (2003-2004), ao lado de Lázaro Ramos. Em 2006, na minissérie JK , o ator foi a versão jovem adulta de Juscelino Kubitschek, ex-presidente do país.

Sr. e Sra. Smith teria Donald Glover (Atlanta) e Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) como protagonistas. Por causa de diferenças criativas, Phoebe largou o projeto e no lugar dela entrou Maya Erskine, da comédia Pen15. Também estão na série Michaela Coel (I May Destroy You), John Turturro (Ruptura) e Paul Dano (Escape at Dannemora).

A trama da série será diferente do filme protagonizado por Brad Pitt e Angelina Jolie. No longa, um casal entediado descobre que ambos são assassinos de aluguel contratados por agências rivais para matar um ao outro.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!