REQUISITADOS

Alice-Moura-Santoro: trio de ferro brasileiro em Hollywood está em alta

Vem aí séries na Apple, no Prime Video e no Paramount+
DIVULGAÇÃO/USA NETWORK/APPLE/HULU
Alice Braga em A Rainha do Sul, Wagner Moura em Iluminadas e Rodrigo Santoro em Reprisal
Alice Braga em A Rainha do Sul, Wagner Moura em Iluminadas e Rodrigo Santoro em Reprisal

O trio de ferro brasileiro mais famoso em Hollywood está em alta. Somente no último mês de setembro, os atores Wagner Moura, Alice Braga e Rodrigo Santoro foram confirmados em séries importantes da indústria do entretenimento americana, todas as atrações em streamings de ponta. Alice estará no Apple TV+, Moura no Prime Video e Santoro no Paramount+.

Após um excelente trabalho como protagonista em A Rainha do Sul, a paulista Alice Braga foi escalada para atuar em Matéria Escura, produção da plataforma da Apple baseada no livro homônimo de Blake Crouch. Ela, na pele de uma psiquiatra, irá contracenar com Jimmi Simpson (Westworld), Jennifer Connelly (Expresso do Amanhã) e Joel Edgerton (The Underground Railroad).

Esse é o segundo trabalho da atriz brasileira na TV americana após terminar A Rainha do Sul (disponível na Netflix). Alice está no elenco do drama policial Retreat, do canal americano FX, junto com Emma Corrin (The Crown) e Clive Owen (The Knick); a produção foi desenvolvida pelos criadores de The OA (Netflix). 

Indicado ao Globo de Ouro por Narcos, Wagner Moura esteve recentemente na mais confusa do que boa Iluminadas, série do Apple TV+ que fez com Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale). O soteropolitano foi contratado para atuar em Sr. e Sra. Smith, reboot do filme homônimo de 2005. 

Sr. e Sra. Smith é o terceiro papel de Moura na TV americana. Não foram revelados detalhes de qual personagem ele irá interpretar. A nova série tem o protagonismo de Donald Glover (Atlanta) e Maya Erskine (Pen15), contando ainda com Michaela Coel (I May Destroy You), John Turturro (Ruptura) e Paul Dano (Escape at Dannemora).

Já Santoro será um dos protagonistas de Wolf Pack, série do Paramount+ sobre lobisomens. Ele irá dividir cenas com Sarah Michelle Gellar (Buffy, a Caça-Vampiros) na trama criada por Jeff Davis, o mesmo de Teen Wolf e Criminal Minds. Wolf Pack é baseada em uma coleção de livros homônima e não tem ligação com o universo Teen Wolf.

Rodrigo Santoro irá interpretar Garrett Briggs, guarda florestal de Los Angeles dedicado a proteger o meio ambiente e pai adotivo de filhos adolescentes. Dono de fortes valores morais, ele esconde segredos do passado e perde a linha quando alguém questiona a relação que tem com os filhos, encontrados anos atrás após um incêndio em uma floresta.

O ator fluminense emplacou o quarto papel nos EUA. Ele fez Lost, Westworld e Reprisal. No Brasil, Santoro passou recentemente por Sessão de Terapia.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!