REFORÇO DE PESO

Você contrata Madeline Brewer, indicada ao Emmy por The Handmaid’s Tale

Ela chega para causar na temporada final da série hit da Netflix
DIVULGAÇÃO/HULU
Madeline Brewer em cena de The Handmaid's Tale
Madeline Brewer em cena de The Handmaid's Tale

Indicada ao Emmy por The Handmaid’s Tale, a atriz Madeline Brewer foi contratada pela série Você (Netflix) para reforçar o elenco fixo da quinta e última temporada. Ela ganhou o papel de Bronte, enigmática autora de peças teatrais, dona de espírito livre, que vai trabalhar para Joe Goldberg (Penn Badgley) na livraria dele.

Como mostrou o final da quarta temporada, Joe voltou para Nova York após perseguir Marienne Bellamy (Tati Gabrielle) pela Europa. Ele aterrissou em solo americano ao lado de seu novo interesse romântico, a ricaça londrina Kate (Charlotte Ritchie), reconhecendo que é imoral mesmo, que tem uma personalidade macabra.

Outra paquera sinistra pinta no horizonte de Joe, surgindo novamente em seu ambiente de trabalho. Por causa da literatura e de perdas colecionadas durante a vida, ele e Bronte vão se conectar, despertando no serial killer a nostalgia de seu antigo eu, fazendo-o questionar tudo o que se tornou.

Na quinta temporada, Você tem uma mudança sensível nos bastidores. Sera Gamble, a showrunner do drama psicológico desde o primeiro episódio, deixou o cargo para tocar outros projetos. Em seu lugar entraram Michael Foley e Justin W. Lo, recrutados da própria série: Foley trabalha na atração desde a primeira temporada; Lo a partir da segunda.

Revelada em Orange Is The New Black, na pele da presidiária Tricia Miller durante a primeira temporada, Madeline Brewer é mais conhecida pelo seu papel de Janine Lindo em The Handmaid’s Tale, personagem que foi aia de várias famílias na trama distópica. Ela concorreu ao Emmy na edição de 2021 na categoria de melhor atriz coadjuvante de drama; Gillian Anderson, por The Crown, ficou com a estatueta.

Madeline tem no currículo atuações nas séries Hemlock Grove, Grimm e Black Mirror. Atuou em três episódios de Iluminadas, do Apple TV+, drama de 2022 liderado por Elisabeth Moss (protagonista de The Handmaid’s Tale) e pelo brasileiro Wagner Moura.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!