APROVADA

Turbinada com mais episódios, That ’90s Show é renovada para 2ª temporada

Netflix encomenda nova leva duas semanas após a estreia da sitcom
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Ashton Kutcher (à esq.) com Mace Coronel em That '90s Show
Ashton Kutcher (à esq.) com Mace Coronel em That '90s Show

A comédia That ’90s Show, spin-off da icônica That ’70s Show, foi renovada para a segunda temporada. A Netflix deu um gás nessa encomenda: a nova leva da sitcom terá 16 episódios, seis a mais do que a de estreia. Desde o lançamento, há duas semanas, a atração tem entregado um bom desempenho de audiência, além de receber elogios do público e (parte) da mídia.

Em dez dias de disponibilidade, a primeira temporada de That ’90s Show registrou 67,33 milhões de horas assistidas em todo o mundo na Netflix, chegando a ser top 10 em 35 países, de acordo com o ranking de audiência semanal divulgado pela própria plataforma.

Composta de dez episódios, a primeira temporada contou com a participação especial dos atores da série mãe: Topher Grace, Mila Kunis, Ashton Kutcher, Laura Prepon e Wilmer Valderrama.

Confira a crítica do Diário de Séries: Ao contrário do que dizem por aí, Netflix acerta com a boa That ’90s Show

No centro da trama está Callie Haverda, intérprete de Leia Forman, filha de Eric (Grace) e Donna (Laura). Prestes a completar 15 anos, a adolescente vai passar as férias de meio de ano (verão, nos Estados Unidos) na casa dos avós paternos, em Point Place, ao lado da vó Kitty (Debra Jo Rupp), sempre cuidadosa e maternal, e do vô Red (Kurtwood Smith), eternamente rigoroso e vigilante.

Leia está determinada a se reinventar, ser mais descolada e menos careta/introvertida. Para tanto, ela contará com a ajuda dos novos amigos: a rebelde Gwen (Ashley Aufderheide), o irmão dela, Nate (Maxwell Donovan), a inteligente e focada Nikki (Sam Morelos) -namorada de Nate-, o sarcástico e perspicaz Ozzie (Reyn Doi) e o charmoso Jay (Mace Coronel). 

A adolescente percebe que aventuras podem acontecer, e logo no mesmo lugar onde a turma de amigos do pai e da mãe curtiram adoidado nos anos 1970.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!