AGENDA

Star+ revela data de estreia da segunda temporada de Abbott Elementary

Comédia expande o universo da trama com a produção de mais episódios
DIVULGAÇÃO/ABC
Janelle James na 2ª temporada de Abbott Elementary
Janelle James na 2ª temporada de Abbott Elementary

Eleita melhor comédia pelo Globo de Ouro e Critics Choice, Abbott Elementary retorna com episódios inéditos no Star + neste mês de março. A segunda temporada está programada para estrear dia 22. Essa leva chega ao Brasil com bastante atraso em comparação com os Estados Unidos. Por lá, exibida pela rede americana ABC, o lançamento foi em 21 de setembro do ano passado (tanto a ABC quanto o Star+ são do grupo Disney).

Aclamada pela mídia, amada pelo público e detentora de vários prêmios em Hollywood, Abbott Elementary volta maior para a segunda temporada. Foram encomendados mais episódios, 22 no total, ampliando as possibilidades de desenvolvimento da narrativa para a equipe criativa chefiada por Quinta Brunson, que vive a professora Janine Teagues.

Na primeira leva, quase todas as cenas foram dentro da escola ficcional Abbott Elementary. A estratégia serviu bem para apresentar ao público a instituição de ensino e quem ali trabalha. Por ter mais capítulos, a série vai sair um pouco do prédio escolar.

Desta vez, a comédia irá destrinchar a vida fora do colégio de cada um dos personagens. Os episódios vão apresentar familiares dos professores, por exemplo, como irmãs e pais. Vão ter histórias ambientadas em lugares diversos, como casa noturna, shopping center, convenção, etc. Além de ganhar capítulos temáticos, como é tradição nas séries de comédia, sobre o Natal, Dia das Bruxas…

Até agora, Abott acumula dois prêmios do Critics Choice, três Globos de Ouro, três Emmys e um SAG de melhor elenco. A terceira temporada da sitcom está confirmada.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!