SITCOM CONSAGRADA

Vencedora do Globo de Ouro, Abbott Elementary é renovada para 3ª temporada

No Brasil, comédia está disponível no Star+
DIVULGAÇÃO/ABC
Quinta Brunson na 2ª temporada de Abbott Elementary
Quinta Brunson na 2ª temporada de Abbott Elementary

No dia após vencer o principal prêmio de comédia no Globo de Ouro, Abbott Elementary foi renovada para a terceira temporada. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (11) no seminário da rede ABC, durante painel no seminário da Associação dos Críticos de Televisão dos Estados Unidos (TCA). No Brasil, a sitcom está disponível no Star+.

A encomenda de novos episódios chega após três vitórias de Abbott Elementary no Globo de Ouro de 2023: melhor comédia, atriz (Quinta Brunson) e ator coadjuvante (Tyler James Williams)

No domingo (15), será a vez de testar a sorte no Critics Choice; são seis indicações na premiação. Enquanto isso, no SAG Awards, a atração vai disputar as estatuetas de melhor elenco de comédia e atriz (Quinta).

Abbott Elementary é uma das séries atuais mais consagradas em premiações, não apenas sendo presença certa, mas com forças para ganhar as disputas. Tudo começou no Emmy do ano passado, com três vitórias: melhor elenco de série de comédia, roteiro (Quinta) e atriz coadjuvante (Sheryl Lee Ralph).

A sitcom ambientada na Filadélfia (EUA) tem como pano de fundo uma escola pública sem recursos. O enredo segue professores dedicados e apaixonados, chefiados por uma diretora avoada. Apesar das adversidades, os docentes estão determinados a ajudar seus alunos a ter sucesso na vida.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!