PREPARA-SE

Quando Chama o Coração vai ser removida de vez da Netflix; saiba onde assistir

A série de época não está disponível completa em nenhum streaming
DIVULGAÇÃO/HALLMARK CHANNEL
Erin Krakow e Chris McNally em Quando Chama o Coração
Erin Krakow e Chris McNally em Quando Chama o Coração

A série Quando Chama o Coração vai ser removida de vez da Netflix. As duas temporadas restantes no catálogo, quinta e sexta, ficam na plataforma até 30 de janeiro. Há dois anos, a gigante do streaming perdeu as quatro primeiras temporadas do drama de época, desfalque que deixou a atração decepada e praticamente inútil, por estar incompleta.

No mundo dos streamings, Quando Chama o Coração não está com todas as levas de episódios disponíveis. As cinco primeiras podem ser vistas no Univer Video, o streaming da Igreja Universal, ou no Mercado Play, plataforma gratuita do Mercado Livre (para acessá-la, basta ter uma conta/login). A série tem dez temporadas, indo para a 11ª.

Existe a expectativa de que a série esteja completa no MGM+, novo streaming do mercado que poderá ser acessado dentro do Prime Video. A plataforma repaginada ganhou o reforço de produções da finada Lionsgate+. 

Quando Chama o Coração está sendo exibida no horário nobre, de segunda a sexta, na Record, às 21h45. A nona temporada, inédita no Brasil, está programada para estrear dia 17. A emissora paulistana começou a transmitir a reprise do drama positivista, na íntegra, em 12 de setembro.

Narrativa de época americana com pegada western, Quando Chama o Coração (When Calls the Heart) conta a história de Elizabeth Thatcher (Erin Krakow), uma jovem professora acostumada com a vida na alta sociedade. Tudo muda ao receber sua primeira tarefa em sala de aula em Coal Valley, uma pequena cidade no oeste do Canadá cuja força está na mineração de carvão. A vida é simples no vilarejo, mas repleta de desafios.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!