RUGIDO DO LEÃO

Mais um streaming no pedaço! Entra na arena o MGM+, com séries do Lionsgate+

Plataforma resgata produções como Power e seus spin-offs
DIVULGAÇÃO/STARZ
Omari Hardwick (à esq.) com Joseph Sikora na série Power
Omari Hardwick (à esq.) com Joseph Sikora na série Power

Olha mais um streaming no pedaço aí, gente! Em janeiro, chega ao Brasil o MGM+, turbinado com conteúdos da produtora Lionsgate Television e do canal americano Starz, previamente disponíveis no extinto Lionsgate+. O serviço que pertence à Amazon terá mensalidade de R$ 14,90 e poderá ser acessado em um site/app próprio ou dentro do Prime Video, na seção Channels.

O MGM+ é uma plataforma que existe desde 2019. De lá para cá, sofreu várias mudanças, atuando com mais firmeza em alguns países da Europa e nos Estados Unidos. Com o reforço de séries do grupo Lionsgate, a plataforma do leão tem força para lançar um site/app próprio no Brasil (e no restante da América Latina), pois a oferta de conteúdo aumenta substancialmente; o atual MGM tem poucos filmes e séries disponíveis, via Prime Video Channels.

De acordo com o site Variety, o MGM+ terá as principais séries originais da dupla Lionsgate-Starz, como Power e seus spin-offs, Black Mafia Family, The Serpent Queen e Spartacus (canal Starz), além de Mad Men, Nashville e Weeds (produtora Lionsgate).

“A expansão do MGM+ no mercado latino-americano consolida ainda mais o compromisso da Amazon de investir e fazer crescer a marca MGM+, assim como melhorar a experiência do assinante”, disse Chris Brearton, vice-presidente de estratégia corporativa do Prime Video Studios.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!