O DONO DE KINGSTOWN

Pôster de série de Jeremy Renner é editado para apagar machucados; veja

Cartaz alterado vai ser utilizado pelo time de marketing da plataforma
DIVULGAÇÃO/PARAMOUNT
Jeremy Renner em cena de O Dono de Kingstown
Jeremy Renner em cena de O Dono de Kingstown

O streaming Paramount+ alterou o pôster da segunda temporada de O Dono de Kingstown, série protagonizada por Jeremy Renner, em um gesto de respeito ao ator, que se recupera de grave acidente sofrido no primeiro dia de 2023. No cartaz original do drama criminal, cuja segunda temporada estreou domingo (15) nos Estados Unidos, Renner aparecia com vários cortes sangrentos no rosto. Os machucados foram retirados e a cara dele está apenas suja. O material modificado já está sendo usado pelo time de marketing da plataforma para promover os episódios inéditos da série.

A ideia do pôster é projetar os eventos que ocorreram no final da primeira temporada, quando o fora da lei Mike McLusky (Renner) escapou com vida de uma selvagem rebelião em um presídio povoado por criminosos de alta periculosidade. A mensagem do cartaz original era mostrar que ele saiu ferido da confusão, com cortes na testa, nariz, queixo e bochechas.

Um trabalho até simples de edição de imagens apagou essas lesões e deixou o rosto dele somente cinzento. A imagem ao fundo permaneceu a mesma: a penitenciária em questão literalmente pegando fogo, toda destruída. 

Confira abaixo a versão original (à esq). e a alterada; veja no final do texto o pôster atual por inteiro.

Pôster de O Dono de Kingstown

Nesta terça (17), o ator usou o Twitter para avisar aos fãs que ele recebeu alta e está se recuperando em casa, onde até conseguiu acompanhar a estreia da segunda temporada de Dono de Kingstown, no último domingo.

O acidente sofrido por Jeremy Renner, perto de sua residência, foi grave, sendo necessárias duas cirurgias. Ele sofreu um trauma torácico e lesões em um dos membros inferiores após uma máquina de remover neves passar por cima dele, veículo que pesa 6.500 kg. Vizinhos prestaram os primeiros atendimentos. Ele foi levado às pressas, de helicóptero, ao hospital mais próximo, indo direto para a UTI. O acidente foi na região da cidade de Reno, Estado de Nevada (EUA).

O Dono de Kingstown está disponível no Paramount+, no Brasil. A segunda temporada ainda não ganhou data de estreia por aqui.

Pôster alterado de O Dono de Kingstown


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!