ACIDENTE

Jeremy Renner machucou uma das pernas e perdeu muito sangue, diz site

Ator está em condição crítica, mas estável, após sofrer lesão grave
DIVULGAÇÃO/PARAMOUNT
Jeremy Renner em cena de O Dono de Kingstown
Jeremy Renner em cena de O Dono de Kingstown

O acidente sofrido por Jeremy Renner no último domingo (1º) foi grave, colocando-o em condição crítica, mas estável, em um hospital na região da cidade de Reno, Estado de Nevada (EUA). Ao site TMZ, um vizinho do ator revelou o que testemunhou. Segundo ele, o veículo limpa-neves usado por Renner perdeu o controle e passou por cima de uma das pernas do ator, que acabou perdendo muito sangue.

Outro homem, ainda de acordo com o TMZ, prestou os primeiros-socorros. Esse vizinho é doutor e conseguiu aplicar um torniquete na perna lesionada de Renner até a chegada dos paramédicos. Como as condições climáticas estavam bem delicadas, por causa de uma forte nevasca, houve cuidados extras para chegar no lugar. Um helicóptero resgatou o ator.

Nem a polícia local ou os médicos deram detalhes do acidente, que aconteceu na manhã de ontem. Renner estava justamente usando o tal veículo limpa-neves para liberar a via de uma das ruas perto de sua casa.

O porta-voz do ator comunicou que ele está “recebendo um tratamento excelente” no hospital, acompanhado pela família.

No próximo sábado, Jeremy Renner completará 52 anos. Neste mês de janeiro, dia 15, ele retorna ao mundo das séries com a segunda temporada de O Dono de Kingstown, drama criminal do Paramount+ no qual ele é o protagonista.

Duas vezes indicado ao Oscar, o ator ficou em evidência em Hollywood nos últimos anos por viver o Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel. Em 2021, o Disney+ lançou uma minissérie liderada por ele, reprisando o papel do herói vingador.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!