FIQUE ATENTO

Por causa do Super Bowl, próximo episódio de True Detective estreia sexta

Drama policial caminha para a conclusão da trama
DIVULGAÇÃO/HBO
Jodie Foster em True Detective: Terra Noturna
Jodie Foster em True Detective: Terra Noturna

O episódio desta semana de True Detective: Terra Noturna, o quinto de seis, vai estrear dois dias antes do usual, na sexta-feira (9), por causa do Super Bowl, a grande final da NFL. É uma estratégia da dobradinha HBOHBO Max para a série não ser totalmente ofuscada pelo jogo, que terá seus momentos decisivos por volta das 23h de domingo (11), bem no horário habitual do lançamento dos episódios inéditos.

Essa exibição extraordinária será exclusiva na HBO Max, com o penúltimo capítulo do drama policial disponível no streaming a partir das 23h de sexta. No canal HBO, a programação segue a normalidade, com a parte 5 de Terra Noturna entrando no ar às 23h de domingo.

Para a TV americana, o Super Bowl é a maior atração de todas, a líder disparada de audiência, sem contestação. E a cada ano que passa, a grande final da NFL atrai mais e mais pessoas ao redor do mundo. Assim, essa tática é bem-vinda, oferecendo ao público que gosta da série e de futebol americano a chance de acompanhar tudo com tranquilidade, sem conflito.

O episódio final de True Detective: Terra Noturna será dentro do padrão, no domingo seguinte (dia 18): exibição no canal HBO às 23h, com disponibilidade imediata na HBO Max.

Com uma boa história, a nova True Detective chegou com um olhar feminino. A criação e direção é da cineasta mexicana Issa López. O protagonismo é das atrizes Jodie Foster (duas vezes vencedora do Oscar) e Kali Reis (novata, ex-campeã mundial de boxe).

A narrativa apresenta como ponto de partida um evento que ocorre durante uma longa noite de inverno na cidade de Ennis (Alasca). Oito homens que operam a Estação de Pesquisa Tsalal Arctic desaparecem sem deixar vestígios. 

Para resolver o caso, as detetives Liz Danvers (Jodie) e Evangeline Navarro (Kali) terão que enfrentar a escuridão que carregam em si mesmas e cavar as verdades assombradas que estão enterradas sob o gelo eterno.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!