ESTRAGA-PRAZER

Os Outros: spoiler sobre Adriana Esteves estraga suspense da 2ª temporada

Notícia vazada causa na série nacional o mesmo efeito visto no drama zumbi
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Adriana Esteves na 1ª temporada de Os Outros
Adriana Esteves na 1ª temporada de Os Outros

[Atenção: spoilers a seguir]
A série brasileira Os Outros copia The Walking Dead em um aspecto: como uma notícia vazada estraga suspense acerca de personagens centrais. De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, Adriana Esteves está confirmada na 3ª temporada do drama do Globoplay. Fora isso, foi revelado que essa terceira leva não será em um condomínio, tendo uma cidade do interior como pano de fundo.

Ou seja, o telespectador fica sabendo de antemão que Cibele, a personagem da atriz, vai sobreviver a qualquer situação de vida ou morte que porventura vier a enfrentar na segunda temporada Isso em uma série que se notabilizou por se livrar de personagens ou matá-los de surpresa. O suspense criado em torno de suas desventuras não terá efeito algum.

Foi exatamente o que ocorreu com The Walking Dead. Bem antes do término do drama zumbi, o canal AMC, que exibe a série nos Estados Unidos, divulgou um spin-off sobre Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan), ambientado no futuro. Logo, ficou claro para todos que nem Negan nem Maggie iriam morrer na reta final de The Walking Dead.

Morgan não gostou nada desse vazamento e, com todas as letras, falou que foi um “erro de estratégia” a antecipação da divulgação do spin-off. “Não foi feito como deveríamos fazer”, disse o ator, em entrevista à Entertainment Weekly. “Eu teria feito tudo de maneira diferente. Porém, são coisas que estão acima do meu salário.”

Voltando a Os Outros… A outra notícia também é estraga-prazer. Como a terceira temporada será em outro lugar, em uma cidade do interior, no caso, já fica claro para o público que aconteça o que acontecer na segunda temporada, a saída para os personagens é a mudança (deve ser o caso de Cibele, tudo indica).

Embora notícias de bastidores de séries sejam bastante válidas, afinal com isso cria-se uma expectativa sobre o que estará por vir, é preciso cuidado para segurar materiais fundamentais. Do contrário, aquilo que seria informação vira um spoiler.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!