DESTAQUE

Streaming da Igreja Universal disponibiliza Quando Chama o Coração completa

Univer Video acaba de lançar as temporadas mais recentes da série popular
DIVULGAÇÃO/HALLMARK CHANNEL
Kavan Smith com Pascale Hutton em Quando Chama o Coração
Kavan Smith com Pascale Hutton em Quando Chama o Coração

O Univer Video, streaming da Igreja Universal, acaba de lançar as temporadas oito, nove e dez de Quando Chama o Coração. Assim, a plataforma é a única no Brasil a disponibilizar a série completa. As levas de episódios inéditas chegam após serem exibidas, pela primeira vez em território nacional, no horário nobre da Record, emissora que tem como proprietário majoritário Edir Macedo, fundador e líder da Igreja Universal.

Atração que comemorou aniversário de dez anos em janeiro, Quando Chama o Coração segue firme e forte rumo à 11ª temporada, que será lançada, nos Estados Unidos, em 7 de abril, no canal pago Hallmark.

Somente um pacote de assinatura é oferecido pelo Univer Video, custando R$ 21,90 por mês (ganha desconto quem optar por fazer um único pagamento semestral ou anual). Nesse plano, é possível ter dois perfis para acesso simultâneo, há a opção de download e um hub especial com conteúdo infantil.  

O outro streaming que tem Quando Chama o Coração em seu catálogo é o Mercado Play, do Mercado Livre. A plataforma gratuita, porém, conta apenas com as cinco primeiras temporadas da série.

Com pegada western, o drama romântico Quando Chama o Coração conta a história de Elizabeth Thatcher (Erin Krakow), uma jovem professora acostumada com a vida na alta sociedade. Tudo muda ao receber sua primeira tarefa em sala de aula em Coal Valley, uma pequena cidade no oeste do Canadá cuja força está na mineração de carvão. A vida é simples no vilarejo, mas repleta de desafios.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!