RIVAIS E AMIGAS

Netflix aprova comédia produzida pela Disney e estrelada por Kristen Bell

Parceria é a primeira desde que a casa do Mickey Mouse comprou a Fox
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Kristen Bell na comédia A Vizinha da Mulher na Janela
Kristen Bell na comédia A Vizinha da Mulher na Janela

A Netflix aprovou uma série de comédia, ainda sem título definido, que será protagonizada por Kristen Bell (The Good Place). A produção ficará a cargo do 20th Television, estúdio da Disney adquirido no acordo com a Fox, em 2017. Essa é a primeira série negociada entre a gigante do streaming e a casa do Mickey Mouse desde que a produtora septuagenária e lendária em Hollywood foi incorporada pela Disney.

Bob Iger, diretor-executivo (CEO) da Disney, deixou claro em conversas recentes com acionistas que a empresa vai explorar novos modelos de negócios daqui para frente, visando o lucro. Isso quer dizer que não haverá necessariamente uma exclusividade, do Disney+ ou Star+, em relação às atrações feitas em casa. Ou seja, o estúdio 20th Television pode atuar como se fosse independente e fechar acordo com plataformas rivais da Disney (similar ao que ocorre com a Warner Bros.).

Curiosamente, o estúdio 20th Television, quando era da Fox, foi o primeiro a licenciar a produção de uma série para a Netflix, há 10 anos. Assim surgiram as temporadas quatro e cinco de Arrested Development, atração anteriormente exibida (e cancelada) pela rede Fox.

Essa comédia com Kristen Bell tem a produção-executiva de Steven Levitan (Modern Family) e da atriz/produtora/roteirista Erin Foster (O.C.: Um Estranho no Paraíso). A trama é levemente baseada na vida real de Erin. A narrativa vai abordar uma relação improvável entre uma mulher irreverente, sincera e agnóstica (vivida por Kristen) e um rabino incomum.

É a volta de Kristen para a Netflix, onde ela protagonizou a série cômica A Vizinha da Mulher na Janela, no ano passado. The Good Place, sitcom da rede americana NBC, teve distribuição internacional na gigante do streaming.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!