SUSPENSE

Love de volta? Saiba o que vem por aí na parte 2 da 4ª temporada de Você

Conheça as duas principais teorias que cercam a atual leva do hit da Netflix
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Victoria Pedretti na 4ª temporada de Você
Victoria Pedretti na 4ª temporada de Você

Dividida em duas partes, a quarta temporada de Você (You) deu certo em uma coisa: deixou os fãs doidinhos da cabeça discutindo todas as teorias possíveis sobre que vem por aí na segunda metade, a ser lançada em 9 de março. Para aumentar a dose da brisa, a surtada Love Quinn (Victoria Pedretti) aparece no trailer dos próximos episódios inéditos. Mas… ela não morreu?

Os poucos segundos nos quais Love surge, dentro de uma câmara similar a que Joe (Pen Badgley) construiu em temporadas anteriores, foi o estopim de especulações diversas. Muitos creem que Love escapou do incêndio da terceira temporada. O retorno da personagem será no nono e penúltimo episódio da leva (anote isso na elaboração de sua teoria)

Rhys (Ed Speleers), o serial killer da vez, teria sido contratado por ela, segundo essa interpretação; Love está lendo o livro escrito por Rhys (Um Homem Bom em um Mundo Cruel), obra que tem várias páginas marcadas.

Vale aqui uma observação oficial. Lá em outubro de 2021, quando saiu a terceira temporada de Você, Sera Gamble, a criadora da trama, não deixou dúvidas: Love morreu. Em várias entrevistas, a showrunner foi categórica ao fechar a porta de qualquer truque novelesco que salvaria de forma miraculosa Love do incêndio de proporção gigantesca.

Acontece que Você já usou essa carta de “ressuscitar” personagem tida como morta, como ocorreu com Candace (Ambyr Childers), fato que deixa o público com uma pulga atrás da orelha. Se fizeram uma vez, por que não fariam de novo? Isso, porém, foi rechaçado por Sera.

Logo, partindo da visão oficial da trama, Love seria uma alucinação de Joe, algo do tipo.

Ed Speleers em cena da 4ª temporada de Você
Ed Speleers em cena da 4ª temporada de Você

Joe = Rhys (?)

O pior é que desse terreno de visões mirabolantes e afins brotou outra teoria. E se Joe e Rhys forem a mesma pessoa? Debates acalorados apontam que sim, que o autor e candidato a prefeito de Londres seria outra personalidade de Joe (estilo Mr. Robot). Essa argumentação usa cenas da parte 1 da quarta temporada nas quais os dois interagem sem ninguém por perto, coisas assim.

Pelo ponto de vista oficial, não tem nada disso. Sera tem comentado que os dois são amigos, sendo Rhys uma pessoa real. Se a primeira parte foi toda alicerçada na fórmula quem matou, a showrunner revelou que a segunda metade será sobre a relação entre Joe e Rhys, personagens que têm muita coisa em comum, embora Joe negue isso veementemente.

Fato é que a quarta temporada de Você promete uma reta final movimentada. O mistério do quem matou já foi resolvido. A parte final vem para destrinchar outros problemas, sejam aqueles apontados pelas teorias ou os da trama como tem se apresentado até então, com grandes questões abertas, mas sem muito exagero nas soluções.

A mesa está aí para quem quiser apostar nas teorias ou no desfecho nem tão delirante assim da trama.

Veja o trailer, legendado, da parte 2 da quarta temporada de Você, hit da Netflix:


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!