CONHEÇA

Do criador de Yellowstone, Lioness é a nova série de Nicole Kidman

Trama é baseada em histórias reais de espiãs da CIA
REPRODUÇÃO/APPLE TV+
Nicole Kidman na série Rugido, do Apple TV+
Nicole Kidman na série Rugido, do Apple TV+

Uma das atrizes mais condecoradas de Hollywood, vencedora de Oscar (uma vez), Emmy (1x) e Globo de Ouro (5x), Nicole Kidman emplacou outra série no currículo. Ela entrou para o elenco de Lioness (Paramount+), drama criado por Taylor Sheridan, a mente brilhante por trás da franquia Yellowstone. Muito conhecida por papéis no cinema, Nicole investe cada vez mais na TV.

A atriz ganhou um papel importante, mas não de protagonista, em Lioness. Ela dará apoio à dupla Laysla de Oliveira (canadense com sangue brasileiro; Locke & Key) e Zoe Saldaña (Recomeço).

Lioness é baseada em um programa real da CIA, a agência de inteligência americana, cujo objetivo principal é treinar, administrar e liderar mulheres agentes secretas infiltradas em redes criminosas e terroristas ao redor do mundo. A trama segue os passos de Cruz Manuelos (Laysla), jovem fuzileira naval recrutada para se juntar à chamada Equipe de Engajamento Lioness.

A missão é ajudar a derrubar uma organização terrorista com fogo amigo, sendo uma oficial à paisana posando de integrante do grupo criminoso. Zoe interpretará Joe, chefe do programa Lioness.

Nicole Kidman será a personagem Kaitlyn Meade, supervisora ​senior ​da CIA com longa carreira no jogo da política. Ela precisa fazer malabarismo para cumprir seus papéis como uma mulher no alto escalão na agência de inteligência, ser uma esposa que anseia por atenção que ela mesma não pode oferecer e agir como mentora a alguém que sobe de forma suspeita na mesma estrada pedregosa que ela está trilhando.

Nicole estava atrelada à Lioness antes mesmo de ganhar o papel de Kaitlyn. Ela trabalha na equipe de produção executiva porque a Blossom Films, produtora fundada pela atriz, ajuda na realização do drama do Paramount+. A aparição da veterana na tela será um plus.

Paralelo à esse “bico” na frente das câmeras, a atriz veterana atua como protagonista em Expats, drama atualmente em produção para o Prime Video.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!