TENSÃO NOS BASTIDORES

Kelly Reilly rebate rumor sobre briga salarial em spin-off de Yellowstone

Atriz diz que apenas está focada em concluir a história do drama faroeste
DIVULGAÇÃO/PARAMOUNT+
Kelly Reilly na série Yellowstone
Kelly Reilly na série Yellowstone

A atriz Kelly Reilly classificou como “bobagem” o rumor que a coloca em uma briga salarial para continuar vivendo a intrépida Beth Dutton em spin-off de Yellowstone. Durante entrevista para o site RadioTimes, a atriz foi vaga ao comentar sobre a continuação do drama faroeste após o final da série mãe na quinta temporada. Mas alertou: “Não acredite em tudo que você lê.”

Ela fez referência a uma reportagem do site Puck, publicada em fevereiro, que revela suposta disputa interna no mundo de Yellowstone. De acordo com a publicação especializada nos bastidores de Hollywood, Kelly pediu salário de US$ 1,5 milhão por episódio para fazer o spin-off, o que a colocaria como uma das atrizes mais bem pagas de toda a TV dos Estados Unidos, perto do nível de Jennifer Aniston e Reese Witherspoon (estrelas de The Morning Show).

Fora isso, o rumor alega que ela deseja ser protagonista da nova série, com seu nome aparecendo em destaque na chamada do elenco. Mesmo se Taylor Sheridan (criador da franquia Yellowstone) trazer astros hollywoodianos de alto calibre para liderar o drama derivado, como Matthew McConaughey ou Michelle Pfeiffer.

Ao ser perguntada sobre o assunto, Kelly Reilly mudou de direção na resposta. “Minha preocupação é terminar Yellowstone [faltam os episódios finais da quinta temporada, prevista para estrear em novembro deste ano]”, afirmou. “Quero fazer esse final com muito cuidado, amor e paixão. Vou entregar o meu melhor. Estou me preparando para isso e, agora, é o que mais me importa.”

“O que vai acontecer depois disso?”, ela continuou. “Existem discussões sobre. Mas não acredite em tudo o que você lê. É simplesmente bobagem. Vamos esperar e ver. Não tenho uma resposta agora [sobre o spin-off], mas veremos”. A atriz não se aprofundou sobre o que acha exatamente o que é “bobagem”, sem dissecar o que foi reportado pelo site Puck.

Confirmado pelo Paramount+, esse spin-off que está em jogo não tem título e sequer tem roteiro. Foi a saída para continuar a história de Yellowstone com Kevin Costner fora do elenco, após ele sair na atual quinta temporada. 

Sem o astro da série, Kelly Reilly seria uma das personagens-chave para fazer conexão com essa nova atração, por isso estaria brigando pelo reconhecimento que julga merecer, largando a posição de coadjuvante para assumir o protagonismo.

Yellowstone está disponível no Paramount+ (cinco temporadas) e Netflix (três).


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!