NA NBC

Jon Cryer volta a ser protagonista de sitcom 7 anos após Two and a Half Men

Nova série conta com Donald Faison (Scrubs) e Abigail Spencer (Grey's Anatomy) no elenco
DIVULGAÇÃO/CBS
O ator Jon Cryer em Two and a Half Men

O ator Jon Cryer volta a ser protagonista de uma sitcom sete anos após o final de Two and a Half Men. Ele lidera uma série, ainda sem título definido, encomendada pela rede NBC, na qual irá atuar ao lado de Donald Faison (Scrubs) e Abigail Spencer (Grey’s Anatomy). De 2015 para cá, o papel de maior destaque de Cryer foi o do vilão Lex Luthor em Supergirl.

Com produção da Lionsgate com a Universal, criada por Mike O’Malley (Heels), a sitcom já começou os primeiros trabalhos de produção e gravação. A estreia está prevista para o ano que vem. A trama é familiar, sobre um casal divorciado que vive na base do birdnesting: são os pais que revezam de casa, e não os filhos.

O personagem de Jon Cryer será Jim, um executivo sarcástico que se dá bem com tudo mundo, incluindo Julia (Abigail), a ex-mulher. Os dois não são inimigos, pois o divórcio foi amigável. Eles têm uma conexão forte, apesar de estarem romanticamente separados. 

Julia, por sua vez, é empresária dona de uma firma especializada em gerenciamento de crises. Ela é noiva de Trey (Faison), dono da equipe Boston Celtics, da NBA, time favorito de Jim. 

Um dos atores mais bem pagos da TV na década passada, pelas últimas temporadas de Two and a Half Men (HBO Max), Jon Cryer é mais conhecido por interpretar o divertido mão de vaca Alan Harper na comédia popular, personagem que lhe rendeu sete indicações ao Emmy; ganhou duas estatuetas.

Depois do fim da série, ele se encontrou na pele de Lex Luthor, o principal vilão de Supergirl (Melissa Benoist) na série homônima. O personagem o colocou de volta no circuito de premiações, recebendo de tabela elogios do público e da mídia.

Veja a primeira foto da nova sitcom da NBC, com Donald Faison (à esq.), Abigail Spencer e Jon Cryer:

Foto de nova sitcom com Jon Cryer

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!