BRASIL EM HOLLYWOOD

Matéria Escura: Alice Braga vai fazer série da Apple como protagonista

Ela irá interpretar uma psiquiatra na trama baseada em livro de Blake Crouch
REPRODUÇÃO/NETFLIX
Alice Braga na 5ª temporada de A Rainha do Sul
Alice Braga na 5ª temporada de A Rainha do Sul

A atriz brasileira Alice Braga entrou para o elenco de Matéria Escura, ficção científica do Apple TV+, como protagonista. Ele irá contracenar com Jimmi Simpson (Westworld), Jennifer Connelly (Expresso do Amanhã) e Joel Edgerton (The Underground Railroad). A trama adapta o livro homônimo de Blake Crouch e será contada em nove episódios; a encomenda da série foi feita pelo streaming da Apple em março.

Matéria Escura, a série do Apple TV+, apresenta Jason Dessen (Edgerton), físico, professor e pai de família que, em uma noite enquanto caminhava nas ruas de Chicago, passa para uma versão alternativa de sua vida. 

O fascínio rapidamente se transforma em pesadelo quando ele tenta retornar à sua realidade em meio ao multiverso de vidas que ele poderia ter vivido. 

Nesse labirinto de realidades alucinantes, Jason embarca em uma jornada angustiante para voltar para sua verdadeira família e salvá-los do inimigo mais temido e imbatível que se possa imaginar: ele mesmo.

O papel de Alice Braga será de Amanda, uma psiquiatra. Este é o segundo trabalho da atriz brasileira na TV americana após terminar a bem-sucedida série A Rainha do Sul (disponível na Netflix). 

Alice Braga irá atuar no drama policial Retreat, do canal americano FX, junto com Emma Corrin (The Crown) e Clive Owen (The Knick); a produção foi desenvolvida pelos criadores de The OA (Netflix).

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!