PREMIAÇÃO

Letícia Colin é indicada ao Emmy por Onde Está Meu Coração

Os vencedores da edição deste ano serão conhecidos em 21 de novembro
DIVULGAÇÃO/GLOBOPLAY
Letícia Colin em cena de Onde Está Meu Coração
Letícia Colin em cena de Onde Está Meu Coração

A paulista Letícia Colin foi indicada ao Emmy Internacional pela série brasileira Onde Está Meu Coração (Globoplay), na categoria melhor performance de atriz. Ela concorre à estatueta por viver Amanda, uma médica dependente química usuária de crack que luta contra o vício, mas tudo a leva de volta à droga. Onde Está Meu Coração é a única série nacional presente na premiação deste ano.

Letícia Colin está na briga ao lado de Celine Buckens (Showtrial, do Reino Unido), Kim Engelbrecht (Reyka, da África do Sul, disponível na HBO Max) e Lou de Laâge (O Baile das Loucas, da França, disponível no Prime Video).

A estratégia da Netflix deu certo. A gigante do streaming optou por não inscrever Sex Education no Primetime Emmy, porque a série foi esnobada em cerimônias anteriores. Como uma atração só pode concorrer a um Emmy por ano, a opção foi pelo Internacional. E a indicação veio.

A britânica Sex Education disputa a estatueta de melhor comédia com Búnker (México), Dreaming Whilst Black (Reino Unido) e On the Verge (França, disponível na Netflix).

Na categoria melhor drama, as indicadas foram: Lupin (França, disponível na Netflix), Narcos: México (México, disponível na Netflix), Reyka e Vigil (Reino Unido).

Vinte e três países estão presentes na 50ª edição do Emmy Internacional. O Brasil tem representantes nas categorias melhor novela (Nos Tempos do Imperador, Globo) e documentário (O Caso Evandro, Globoplay). A cerimônia onde os vencedores serão conhecidos acontecerá em 21 de novembro, em Nova York (EUA).

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!