IMPERDÍVEL

Me Conte Mentiras: série tarada com rei dos boys lixo vai te conquistar

Drama romântico com jovens universitários estreia no Star+ nesta quarta (28)
DIVULGAÇÃO/HULU
Jackson White na série Me Conte Mentiras
Jackson White na série Me Conte Mentiras

A série Me Conte Mentiras conseguiu: criou o rei dos boys lixo. O drama romântico tarado sobre jovens universitários vai te conquistar pelas coreografias de sexo quentíssimas e por causa desse personagem que é repugnante e sedutor ao mesmo tempo. Com o encanto de Grace Van Patten (Nove Desconhecidos) ditando o ritmo, a atração estreia nesta quarta (28), no Star+.

Grace interpreta a protagonista Lucy Albright em Me Conte Mentiras. Ela é uma caloura na universidade e acaba caindo nas graças do estudante veterano Stephen DeMarco (Jackson White). A jovem tinha terminado um relacionamento de dois anos e entrou solteira na república da faculdade.

Logo na primeira festinha, Lucy é atraída por Stephen, que tem um jeito peculiar de falar o que vem à mente, sem filtro. Isso a deixa encabulada e curiosa. Ele é assanhado, sexy e interessante, de um ponto de vista superficial.

Lucy se envolve com Stephen sem colocar rótulos na relação. O que ela sabe é que o sexo é maravilhoso, como nunca tinha feito antes. Porém, a jovem não não tem noção de quem o peguete realmente é, o que ele esconde quando não estão juntos, se realmente faz o que diz e jura.

O telespectador sabe quem é Stephen. O personagem é a representação visual de um boy lixo de almanaque, um cara que se aproveita das vulnerabilidades de mulheres e, apostando no charme, escapa de armadilhas que o podem prejudicar.  

Me Conte Mentiras não faz de Lucy uma sonsa, não. Aos poucos ela vai pegando as peças soltas, que vão lhe apresentando uma imagem de quem é o crush. É muito interessante como a série desenvolve isso. Lucy é desconfiada e as circunstâncias (talvez) lhe deem razão.

Ela é uma personagem fascinante, diga-se de passagem. Enquanto lida com o boy lixo, a loira tem de levar a vida superando dois eventos traumáticos, um ocorrido na adolescência e outro assim que começou a faculdade. Na vida familiar, a relação é ríspida com a mãe, vivida por Jessica Capshaw, a Arizona Robbins de Grey’s Anatomy.

Jackson White com Grace Van Patten em Me Conte Mentiras
Jackson White com Grace Van Patten em Me Conte Mentiras

Coreografia do sexo

A série Me Conte Mentiras tem um monte de jovens que vivem excitados. Não tem hora e nem lugar, muito menos datas especiais: se a vontade bateu na porta, o sexo vai rolar. Mais do que entrar no clichê de universitários tarados, a série vai além.

Positivamente, chama a atenção a maneira como foram feitas as cenas de sexo. A coordenação dos momentos íntimos é intensa e picante, muito diferente do que visto em média por aí em outras produções. Movimentos coreografados dos atores e posicionamento de câmera são destaques.

Lucy faz amizades assim que entra na república, com a amiga de quarto, Macy (Lily McInerny), e com as vizinhas Pippa (Sonia Mena) e Bree (Catherine Missal). Sexo, namoricos e ficantes dominam as conversas entre elas.

É interessante seguir a jornada de Bree, que diz ser virgem e está à procura da primeira vez. Me Conte Mentiras conta com eficiência e realismo as aventuras da personagem, que como esperado não se dá tão bem assim na investida. As coreografias no sexo caem muito bem aqui, expondo os apuros de Bree na busca pelo prazer genuíno.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!