AGENDA

Star+ tem semana forte com 3 lançamentos de boas séries; confira

Vem aí no streaming da Disney: Até que se Prove o Contrário, The Old Man e Me Conte Mentiras
DIVULGAÇÃO/HULU/FX
Emayatzy Corinealdi em Até que Se Prove o Contrário (à esq.), Jeff Bridges em The Old Man e Grace Van Patten em Me Conte Mentiras
Emayatzy Corinealdi em Até que Se Prove o Contrário (à esq.), Jeff Bridges em The Old Man e Grace Van Patten em Me Conte Mentiras

Na intensa guerra dos streamings, o Star+ chega com uma semana forte para bater a concorrência. Três boas séries estreiam nos próximos dias, daquelas que realmente valem a audiência. Na terça (27), simultaneamente com os Estados Unidos, será lançado o drama jurídico Até que se Prove o Contrário. No dia seguinte será a vez de outras duas atrações: The Old Man (ação e espionagem) e Me Conte Mentiras (trama jovem adulta romântica).

Mistura de Scandal com How to Get Away with Murder, a série Até que se Prove o Contrário tem no centro da narrativa a advogada criminal Jacqueline “Jax” Stewart (Emayatzy Corinealdi) que não esconde de ninguém o apreço de defender criminosos no tribunal. Para tanto, vale as interpretações mais malucas da lei e posturas éticas questionáveis.

Com Jeff Bridges em ótima fase, The Old Man é baseada em livro homônimo. Bridges interpreta Dan Chase, um ex-agente da CIA (agência central de inteligência americana) que passou os últimos trinta anos se escondendo. A vida fora do radar chega ao fim após ele matar um cara que invadiu sua casa.

Em fuga por causa de ações praticadas no passado, quando trabalhou no Afeganistão, o rebelde Chase conhece uma mulher (Amy Brenneman) e, na base da simpatia, a convence a escapar com ele. Na caça da dupla está Harold Harper (John Lithgow), diretor do FBI (polícia federal dos Estados Unidos) chamado para capturar Chase; os dois têm uma relação complicada.

Também baseada em um livro, Me Conte Mentiras acompanha uma relação tóxica, em um espaço de oito anos, entre dois jovens que se conhecem na faculdade. A personagem central é a bela Lucy, vivida por Grace Van Patten (de Nove Desconhecidos), cuja fase típica de uma garota no campus universitário ganha ares dramáticos que afetam todos ao redor, assim como a própria vida.

Veja os trailers de:

Até que se Prove o Contrário (em inglês)

The Old Man (em inglês)

Me Conte Mentiras

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!